Páginas

agosto 10, 2011

APERTEM OS CINTOS, O DINHEIRO SUMIU
Pelo menos é o que garantiu Arlei, o novo Prefeito Interino, e seu Secretario de Planejamento
Numa coletiva de imprensa realizada no Teatro Municipal o Prefeito Interino Arlei e o seu Secretário de Planejamento, Luiz Fernando, anunciaram que a Prefeitura encontra-se sem dinheiro e que contratos com empresas sob suspeita serão suspensos até que o Ministério público dê seu parecer relativo a legalidade dos mesmos. O montante de pagamento suspenso por hora, é de cerca de 4 milhões de reais. “Nossa prioridade é o pagamento do funcionalismo e o aluguel social”- disse Arlei. 
Luiz Fernando disse que, num levantamento inicial, contatou que hoje a Prefeitura tem em caixa 1.4 milhão de reais. “Só a folha de pagamento é de 8 milhões”- frisou o secretário. A respeito das verbas da calamidade, Luiz Fernando disse que a Prefeitura fez um empenho de 5 milhões de abertura de crédito dela própria mas só 3.175 milhões foram efetivados até o momento.
A cidade recebeu 6.248 milhões de doações.    O Governo do Estado enviou 4.145 milhões com finalidade específica para ações de saúde, enquanto o Governo federal enviou 7 milhões. Arlei pediu a compreensão de todos frente a situação que o município vive e adiantou que o governador já se manifestou no sentido de retomar os esforços de ajuda à cidade.     


___


EM CASO DE ELEIÇÕES DIRETAS
Vote em Catiço, que tem a soluções práticas para as maiores adversidades de Teresópolis
___


A LAMBANÇA DO FUJÃO

Assessor Parlamentar colide e foge do local do acidente
No final da tarde dessa quarta, 10 de agosto, um veículo oficial da Câmara de Vereadores de Teresópolis se envolveu num acidente e se evadiu do local, porém foi localizado pela Polícia Militar no bairro da Tijuca. O carro estava cedido ao gabinete do Vereador Dr. Habib que, por telefone, nos informou que tão logo teve ciência do fato, encaminhou o motorista responsável, seu assessor, à 110ª DP, para que todas as providências cabíveis fossem tomadas.
____


ENQUANTO ISSO...
Na cerimônia de posse do Prefeito de Magé, Nestor Vidal:
Chupa essa, Luis Costa!
_______


OS GLAMOUROSOS DE PIMENTEIRAS
ENQUANTO ISSO, NO RIO


ESSA É PRA PENSAR
"Em menos de uma semana, Teresópolis teve três prefeitos: um foi afastado por suspeitas de corrupção; o substituto morreu vítima de infarto, e o atual carrega dois pesados processos nas costas. Pelo jeito, na bela cidade serrana, prefeito bom é prefeito morto." - Zuenir Ventura, O Globo.

Nenhum comentário: