Páginas

agosto 10, 2011

 DR. HABIB, O HOMEM BOMBA
 Habib ameaça: Cassação do Prefeito e eleições diretas
Ele chegou a montar um discurso que nos foi mostrado porém o Vereador Dr. Habib, que é relator da comissão processante instaurada pela Câmara, preferiu aguardar futuras negociações para anunciar, ou não, seu parecer a respeito de toda polêmica envolvendo as denúncias de irregularidades no governo Jorge Mário. de acordo com o texto que nos foi mostrado, Habib pretende anunciar nom prazo de 30 dias seu parecer que, segundo fontes extra-oficiais, apontaria para a cassação do Prefeito, o que implicaria em eleições diretas. Há quem acredite que a Câmara, no sentido de prolongar ao máximo a gestão do Prefeito interino, a ponto de escolher através de eleições indiretas um ocupante para  cadeira, seja capaz se alterar a lei que versa sobre o assunto. Em off Habib declarou: "Quero ver se agora vão me tratar com mais carinho"
______

CARLINHOS, UM PROBLEMA DELES
Câmara não consulta TRE e Vereador empossado pode perder vaga
A sessão dessa terça, 9 de agosto, contou com a estréia em plenário do Vereador Carlos Rosa, o popular Carlinhos Problema Meu, que assumiu a vaga como suplente do Vereador Arlei que tornou-se Prefeito interino após o falecimento do vice Robertão, que respondia pelo cargo após o afastamento do Prefeito Jorge Mário. 
 De origem humilde, Carlinhos era o 3º suplente da vaga, tendo recebido 1651 votos pelo PMDB e foi empossado sem que a Câmara consultasse o TRE, dando início a mais uma polêmica envolvendo o Legislativo de Teresópolis que agora passará a contar com mais uma ação judicial, dessa vez movida pela Dra. Cláudia que pleiteia seus direitos para assumir a cadeira. 
 Carlinhos confidenciou que, diante da incerteza de continuidade do mandato, chegou a desistir de assumir a vaga porém, na última hora, resolveu encarar a empreitada. Claudia trocou o PMDB pelo DEM e agora a justiça decidirá se a questão da fidelidade partidária se estende ou não aos suplentes de vereador.

3 comentários:

Barreto disse...

Enquanto buscam seus próprios interesses ( "carinho" "atenção" %$#%¨*.Os desabrigados da tragédia,estão as mínguas, sem moradia, muitos sem aluguel social. E onde estão os milhões enviados pelo Governo Federal? Os que podem encontrar a resposta a esta pergunta estão atrás de seus próprios interesses. Ano que vem pensem bem, se vão votar neles de novo!!!

Marcio Esbérard disse...

Quem não gosta de uma boquinha?
Será que vai empregar a mãe no gabinete de novo?

Mudou de partido, mudou, dançou...

Não pensa...

Rodolfo Pelógia disse...

Legal isso, ao menos o povo tem um representante humilde que poderá incomodar muitas cobras, e ajudar muita gente necessitada...... Carlinhos pode ser o começo de uma grande mudança na liderança desta pequena grande cidade.