Páginas

agosto 21, 2011

FARIA É CONDENADO A DEVOLVER 7 MILHÕES
Ex-presidente da Câmara envolvido em irregularidades durante sua gestão, diz MP
Essa estourou na semana passada e acabamos deixando de fora devido a turbulência dos últimos acontecimentos, porém a ausência da notícia por aqui gerou o e-mail da leitora Ana Luiza que nos cobrou a respeito do fato que agora segue devidamente registrado nas linhas que seguem:
O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Teresópolis, José Carlos Faria, numa ação proposta pelo Ministério Público, foi condenado pela justiça, em primeira instância, a devolver quase R$ 8 milhões de reais aos cofres públicos de Teresópolis.
O ex-chefe de contabilidade da Câmara, Adilson Falcão Graça, também foi condenado a devolver  mais de R$ 420 mil, além do pagamento de multa civil. Entre as várias irregularidades apontadas pelo MP, pagamentos ilegais de gratificações a servidores em cargos de comissão e diárias a vereadores e assessores. Faria já se posicionou contrário às alegações do MP e disse que recorrerá da decisão.
_______


THEREZOPOLIS
Post do Wanderley Peres no grupo Therezopolis do Facebook:
"Essa fotografia é muito boa. É da década de 1950 e mostra, entre outros conhecidos, o Irineu Dias da Rosa, que foi vereador à época, e depois vice de Omar Duarte Magalhães, prefeito entre 1959 e 1962 e que também aparece na fotografia (de terno preto e óculos). O local é o ponto de ônibus da praça Getúlio Vargas. O ônibus, de linha, é o tal do Gostosão. Mas isso é pra quem viveu os anos 1960..."
_______


TROCANDO EM MIÚDOS
...ou da série Liteiras que March Não Viu
____ 


MERDAS ACONTECEM
.
_______

ELEIÇÕES
O ilustre vereador disse que é preciso seguir o que "a lei manda" ou o que "o Arlei manda"?

Nenhum comentário: