Páginas

agosto 26, 2011

ELES QUEREM DIRETAS
Mais vereadores se posicionam a favor das diretas
As últimas sessões do legislativos tem sido marcadas por acontecimentos que envolvem o assunto de uma possível eleição que poderá ocorrer no caso do Prefeito afastado, Jorge Mário, ter seu mandato cassado pelos Vereadores. Inicialmente, Waguinho e Claudio Mello já haviam discursado a favor das diretas e após a Câmara voltar a ser pressionada pela Sociedade Civil Organizada, novos discursos tem apoiado a questão. 
Na noite dessa quinta, 25 de agosto, Dr. Habib e Paulinho Carvalho se declararam favoráveis às diretas. O presidente da Casa, Cleyton Valentim, disse que é cedo para se discutir isso e que essa é uma questão que será decidida pelo TRE, cabendo a Câmara cumprir o que a lei determina. 
O Vereador Dr. Carlão disse que fará campanha para a continuidade do governo do prefeito interino Arlei, sejam as eleições diretas ou indiretas. A Dra. Claudia Lauand, que vem sendo cobrada a respeito do assunto por internautas que defendem as diretas, ainda não se pronunciou a respeito do tema. Marcelo Oliveira defendeu a continuidade do governo interino e destacou que novas eleições só colaborariam para atrasar ainda mais o desenvolvimento do município.
____


OVERDOSE
Desentulhando a série Separados ao Nascer






 BICHOS ESCROTOS
Tirinhas 100% teresopolitanas

Nenhum comentário: