Páginas

julho 10, 2011


XXIV EXPOSIÇÃO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS DE TERESÓPOLIS
Grande presença de público e expositores marca uma das maiores edições do evento
Aconteceu nesse Domingo, 10 de julho, a XXIV Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis que contou com uma grande presença de público e expositores.
O Parque Regadas foi fechado e a Praça Olímpica também serviu de estacionamento pros expositores que vieram de longe para prestigiar o evento.
Teve gente do Rio Grande do Sul que encarou a estrada para participar de uma das maiores edições do evento que contou com um clima agradabilíssimo onde o sol dividiu o espaço com o frio do inverno teresopolitano.
Um DJ tocava hits antigos enquanto os apaixonados por carros se deliciavam no evento que também contou com Praça de Alimentação e venda de peças de auto antigas e também miniaturas, camisetas, bonés e demais souvenirs ligados ao gosto pelos carros.
O evento, realizado pelo Clube Amigos do Antigo de Teresópolis em parceria com a Secretaria de Cultura, contou com a presença de expositores de todos os clubes do Rio de Janeiro.
O ponto negativo do evento foi a ausência de banheiros químicos. Nem mesmo os banheiros da Praça Olímpica estiveram disponíveis, obrigando expositores e público a procurar o comércio das imediações em "busca de alívio".
Os expositores concorreram ao troféu Robinson Ferreira em homenagem ao idealizador do evento, que faleceu no ano passado.
Para conferir as fotos do evento, clique aqui.
____________


ELES CONHECERAM O SUCESSO...
...e gostaram!
OS GLAMOUROSOS DE PIMENTEIRAS
Recado do Catiço pro Dr. Maurílio:

Nenhum comentário: