Páginas

julho 01, 2011

 RADIALISTA SAI DA CADEIA BEM INFORMADO
Após uma noite na carceragem da 110ª DP, radialista preso por crime eleitoral, volta às ruas
Apesar da expectativa criada pelo delegado a respeito do encaminhamento do preso para o Rio de Janeiro, o radialista que passou a noite dessa quinta, 30 de junho, na carceragem da 110ª DP, foi libertado no início da tarde dessa sexta. Minutos antes de voltar às ruas, ele se despediu dos companheiros de cela e agradeceu aos carcereiros e demais funcionários da delegacia pelo tratamento recebido.

 Apesar da clausura, ele se mostrou bem informado e comentou a repeito de nossa nota sobre o assunto, esclarecendo que, apesar das informações que nos foram passadas, ele não passou pela cela conhecida na delegacia como "chiqueirinho", indo direto para o xilindró. 
 O chiqueirinho é uma cela intermediária entre a chegada do acusado e a carceragem.  Questionado pela reportagem sobre a informação que o mesmo estaria acessando o BadArts de dentro da cadeia, ele se limitou a não comentar o fato, reagindo apenas através do rubor facial e de vapores auriculares que nos serviram de sinal para o fim da gravação.


NUM OFERECIMENTO
 Olmo faz, Olmo mostra.

_________

 __________

HACKERS INVADEM SITE DO DIÁRIO
Crime se limitou a página do Diário Oficial da PMT
A página do Diário de Teresópolis na internet foi invadida por Hackers que infectaram o sistema, deixando no lugar das publicações do Diário Oficial, uma mensagem contra o governo Municipal.

Segundo informações do grupo O Diário, a Locaweb já teve o rastreamento das conexões solicitado.
Confira, clicando aqui.

Nenhum comentário: