Páginas

junho 23, 2011

ELE VOLTOU
Autor de denúncias que culminaram na CPI organiza manifesto para o 6 de julho
Marcus Vinicius Ramos, o Marcão, autor das denúncias que culminaram com a abertura da CPI na Câmara de Vereadores, reapareceu. Marcão, que foi o primeiro a ser ouvido pela CPI, fez um apelo aos Vereadores para que não fizessem da situação um trampolim eleitoral visando as urnas de 2012, andou se dedicando ao oposto, sendo catapultado a presidência do DEM em Teresópolis, por indicação do, não menos polêmico, Cesar Maia, podendo até mesmo se lançar candidato à Prefeito no ano que vem, situação essa descartada pelo próprio Marcão que se mantém concentrado nas chances de uma cadeira no Legislativo. 
 Nas eleições de 2008, Marcão tentou uma vaga na Câmara pelo PRB, ficando em 109º lugar na disputa, com a marca de 164 votos, situação que deve se ampliar em 2012 devido ao marketing inegável da CPI.
Definida sua situação partidária, junto ao DEM, Marcão agora volta a ativa disposto a investir numa nova manifestação popular, dessa vez visando o tradicional desfile cívico- militar de 6 de julho, quando Teresópolis estará festejando seus 120 anos de emancipação politico-administrativa. Pelas redes sociais, Marcão iniciou nessa quinta, 23 de junho, a convocação para um manifesto silencioso durante os desfiles, onde os manifestantes deverão estar usando alguma peça de roupa ou fita preta, em sinal de adesão a causa. 
.
____

FOI BEBER COCA E TINHA UMA ABELHA
.

Nenhum comentário: