Páginas

junho 23, 2011

 NADA@VER
Arnaldo Antunes, Pérolas da Câmara, Regressos de Guerra, Eduardo e Mônica e Vagina Assassina
O Nada@Ver de junho traz os bastidores da gravação do “Ao Vivo, Lá em Casa” do Arnaldo Antunes, onde o artista abriu as portas de casa para receber seus convidados que assistiram o show que fez da laje o palco, e do quarto o camarim, isso sem falar da participação de gente grande como Jorge Bem, Erasmo Carlos, Edgar Scandurra e Demônios da Garoa.
O programa também traz os bastidores de uma das gravações dos Glamourosos de Pimenteiras onde o AXL Kim Rose contracenou com a Macaca Lisemara, uma cabeça de macaco com sons e movimentos comandados através de um controle remoto. Em nossas dicas de cinema, o impagável Vagina Assassina, clássico japonês dos filmes B.
Nas Pérolas da Câmara, mostramos mais um capítulo da novela Cláudio Mello vs. Dr. Habib onde os políticos trocaram farpas em Plenário, o que estaria dentro da normalidade se não fosse pelo detalhe da trilha sonora ambiente, que teve na execução do Hino de Teresópolis a pérola maior.
E como junho é o mês dos namorados, levamos para a TV o vídeo, feito para exibição em salas de cinema e na internet, da campanha da Vivo que comemorou os 25 anos da história de amor mais cantada do Brasil, dando ares de cinema à música Eduardo e Mônica, do Legião Urbana.
Abaixo, o programa na íntegra:
.
______________________

DOCUMENTAÇÃO GERA POLÊMICA NA WEB
Internautas questionam documentação publicada em blog
O Vereador Waguinho acaba de publicar em seu blog alguns documentos que lhe foram enviados pela Prefeitura, mediante solicitação. Neles, constam informações a respeito dos valores de da aplicação do fundo emergencial, criado no intuito de ajudar às famílias prejudicadas, na reconstrução da cidade, bem como em outras ações de médio e longo prazo.
 Segundo os dados publicados, o valor arrecadado passa de 4 milhões de reais. Desses, 37 mil foram usados no pagamento de aluguel social para 74 famílias atingidas pela catástrofe e cerca de 270 mil reais foram utilizados na aquisição de passes de ônibus, para as mesmas. A polêmica se deu através do próprio questionamento do Vereador que aponta como injusta, diante das necessidades, a forma como essa verba vem sendo aplicada pelo governo. Para conferir a publicação na íntegra, clique aqui.
__________

_________


DISTANTE SIM, SÓBRIO NUNCA
Catiço Lacerda foi pra Minas plantar maconha
Os Glamourosos de Pimenteiras acabam de sofrer uma baixa. Catiço Lacerda, o nosso "Mexicano", aceitou um convite para trabalhar numa plantação de maconha, em Minas Gerais.
Com o consumo em alta, graças a moda das marchas de discriminalização do consumo da planta, os fazendeiros vem procurando mão de obra para ampliar as plantações. Com um espírito cigano por natureza, é bem provável que demoremos a reencontrar nosso Catiço e até lá, nos restam as lembranças das gravações divertidíssimas que fizemos com esse cara rústico, etílico e gente boa que só.
.
Que Deus te acompanhe, amigo, onde quer que você vá!

Nenhum comentário: