Páginas

maio 26, 2011

SCHWARZENEGGER EXAGERA NO  MOTEL
Exterminador põe amante no hospital após pentada violenta
A polêmica da hora nos EUA envolve o ex-governador da Califórnia, o ator e brutamentes Arnold Schwarzenegger, que coleciona escândalos e mais escândalos. A atriz Gigi Goyette revelou ter sido amante do ator e que após uma intensa noite de sexo, foi parar no hospital por conta da pentada violenta de Schwarzenegger. As informações são do jornal The Sun.
para saber mais, clique aqui.
___________________ 

TERESÓPOLIS DE ONTEM
Por Wanderley Peres
Em primeiro plano, a Estação da Várzea, com o burburinho dos passageiros procurando deixar o local, vendo-se, ainda, os prédios dos Correios e Telégrafos e a igrejinha Casa de Oração.
O trem parou de circular em Teresópolis no ano de 1957, no dia 9 de março. Mas, pra quem não viveu esse período, vale ver a fotografia, reprodução de cartão postal circulado no início dos anos 1950, onde mostra a festa que era a chegada do trenzinho da Estrada de Ferro Therezopolis.
.
A série de fotografias "Teresópolis de Ontem" é uma parceria do blog de Terê com o historiador Wanderley Peres que nos permitiu publicar por aqui algumas pérolas do seu vasto acervo fotográfico.
___________

PÁTIO DA PMT ABRIGARÁ NOVO FÓRUM
Prefeitura e Tribunal de Justiça assinam protocolo de intenções
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, se reuniu nesta terça-feira, dia 24, com o prefeito de Teresópolis, Jorge Mário Sedlacek, para a assinatura do Protocolo de Intenções para a cessão de um terreno onde deve ser construído o novo fórum do município.
De acordo com o termo assinado, a Prefeitura deverá ceder uma área onde está localizada a Praça Governador Portela, no bairro de Várzea, para a construção das novas instalações do Fórum da Comarca de Teresópolis.
__________________


A NOVA NOIVA DA 110 DP
Polícia apresenta acusado de estupro
- Rapaz de 24 anos apontado como autor de ataque à jovem de 16 
por Gilberto Oliveira 
No início da tarde desta quarta-feira, as Policias Civil e Militar apresentaram à imprensa um jovem de 24 anos acusado de praticar estupro e roubo na quinta-feira da semana passada em Taumaturgo. Weber Lopes Quintanilha, morador da localidade de Vargem Grande, foi preso acusado de atacar uma menina de 16 anos, pegar objetos na residência dela e vendê-los no interior do município. Ele acabou preso quando agentes da Polícia Reservada foram averiguar denúncias sobre a comercialização de tais produtos.
 A apresentação foi feita pelo Tenente Coronel Julio Cesar Mafia, Comandante do 30º BPM, e pelo Delegado Adjunto da 110ª DP, Hebert Tavares. Segundo eles, como houve depoimentos e reconhecimento da vítima, foi pedido mandado de prisão de 30 dias, concedido pela Justiça.
Em entrevista ao jornal O DIÁRIO e DIÁRIO TV, o Mafia fez questão de elogiar o trabalho da P2, comandada pelo Capitão Varella, e da população, que através do Disque Denúncia passou informações que levaram a prisão do acusado e três pessoas que acabaram autuadas por receptação.  Na coletiva, o Comandante e o Delegado Adjunto destacaram a importância da resposta à sociedade em relação a mais um caso de crime de violência sexual, lembrando que outras pessoas que tenham passado por situação parecida compareçam à delegacia. Ainda segundo a polícia, Weber já tem passagem pela prática de furto.
 O Capitão Varella, chefe da Segunda Seção do 30º BPM, falou do empenho de toda a equipe da P2, que, em determinados casos, como este, mesmo de folga fazem questão de participar das operações. Varella falou ainda do empenho de sua equipe e a importância do Disque Denúncia para a elucidação de crimes e apreensão de materiais entorpecentes. “É mais uma ferramenta, um auxilio ao cidadão, visto que a polícia não atua sozinha. Ela precisa da ajuda da sociedade. O crime sempre vai existir e a polícia conta com a participação fundamental da população de bem”, frisou o Chefe da P2.

2 comentários:

Gilberto Oliveira disse...

Vlw Zimbrão pelo crédito!

Anônimo disse...

Podíamos mudar o nome da cidade para Estuprópolis....o que tem de estupros aqui, é brincadeira.