Páginas

maio 13, 2011

 CONVITE PARA INAUGURAÇÃO
Nessa sexta feira 13, Teresópolis ganha nova opção de petiscaria
A boa dessa sexta feira 13 é conferir de perto a inauguração da T Bone, que acontece a partir das 19 hrs no terceiro piso do Shopping do Alto.
_________

MANIFESTAÇÕES DE 12 DE MAIO
Manifestantes se reunem após 4 meses da catástrofe
As lembranças da catástrofe de 12 de janeiro ainda estão vivas para os teresopolitanos e também para a Sociedade Civil Organizada de Teresópolis que vem promovendo uma série de ações para pressionar o poder público a atender com mais dinamismo e transperência a todas as demandas do pós-catástrofe. Os manifestos dessa quinta começaram cedo e com visibilidade nacional, através da empreitada dos jovens da Comissão de Defesa Popular que colocaram 2 mil cruzes em frente ao Copacabana Palace, no Rio.
No início da noite, os manifestantes se reuniram novamente, dessa vez na Praça Olímpica, de onde sairam em passeata, acompanhados por um trio elétrico, até a Câmara de Vereadores.
A manifestação em frente a Câmara que ocorreu nesse 12 de maio chamou a atenção pela queda maciça no número de manifestantes que nem de longe se assemelhou ao ocorrido nos últimos manifestos.
 Entre as possíveis causas da queda no número de manifestantes, estão as interferências político partidárias que se apresentaram em forma de "comício", através da perspicácia de muitos pré-candidatos e outras tantas figuras conhecidas da política local que viram no ato de cidadania uma oportunidade e tanto de aparecer. Ainda assim, a maioria esmagadora de cidadãos sem motivação político partidária aparente.
_________

ALTAS HORAS – BULLYING
O garoto é esquisito, orelhudo e muito zoado na escola, por isso, acaba ficando isolado dos demais alunos. Pra amplificar a coisa, ele resolve dar seu testemunho a respeito do bullying no Altas Horas, da Rede Globo.
Eis que o Serginho pergunta: -E o quê você pretende fazer a respeito? E vem a pérola: -Sei lá, uma loucura talvez.
.

_____________

DA SÉRIE TRANSFORMERS
 _____________

VIVA A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA
...que depois de décadas, fez com que o Joel Caldeira aposentasse a encardida camisa do Pedágio Não.
___________

BLOGGER FAIL
O Blogger, essa semana, iniciou uma série de manutenções e atualizações no sistema, o que acabou prejudicando nosso post dessa sexta, 13 de maio, que só foi publicado, graças a esse problema, no início da noite.Ossos do ofício.
___________

Nenhum comentário: