Páginas

maio 09, 2011

JORNALISTA CHUTA O BALDE
Rolf Danziger classifica radialista como pateticamente repulsivo
Num dos fóruns da web, o jornalista Rolf Danziger não resistiu e "mandou na lata" de um radialista conhecido na cidade pela fama controversa. Juntando-se a tantos mais, que já se dedicaram ao assunto, Rolf teceu suas considerações a respeito do mesmo: "Ele destila ódio e mentiras para tentar convencer os incautos e jogar uma cortina de fumaça sobre seu caráter ou a falta dele". 
 O jornalista ainda lembrou algumas passagens sobre o sujeito que deveriam servir de alerta para os desavisados que ainda se iludem com suas falácias:
- Já foi expulso da polícia
- Já escreveu e falou barbaridades sobre várias figuras políticas locais e depois mudou de lado passando a elogiar os mesmos por dinheiro
- Não tem nada em seu nome porque é constantemente processado na Justiça por vários cidadãos de bem que vêem sua honra achincalhada por esse cidadão
- É notoriamente uma pessoa que causa repugnância a um grande número de cidadãos de bem dessa cidade
- Tenta se passar por paladino da justiça mas não engana ninguém minimamente informado

Já dizia o pensador:  
Infeliz o homem cuja fama torna suas desgraças reflexos do seu caráter.

___________________

_________________

CARICATURA DIGITAL

 _____________

VARIAÇÕES DO MESMO TEMA
___________

 CONVITE
 A ACIAT e a ALTERDATA SOFTWARE têm a honra de convidá-lo a participar desta palestra e conhecer um dos assuntos que vem gerando bastante interesse há algum tempo.
A palestra tem a finalidade de permitir que as empresas entendam o que é a Computação em Nuvem
base para poder avaliar a possibilidade de incorporar este novo conceito em seus projetos, aumentando o seu diferencial competitivo de mercado. (Cloud Computing), quais as vantagens e tenham base para poder avaliar a possibilidade de incorporar este novo conceito em seus projetos, aumentando o seu diferencial competitivo de mercado. A palestra acontecerá no auditório da ACIAT, na Av. J. J. de Araújo Regadas, na próxima quinta, 12 de maio, a partir das 7 da noite e seu encerramento está previsto para as 20:30
Vagas limitadas! Garanta seu lugar: (21) 2643-4767
_____________

"MINHA FILHA DE 4 ANOS DISSE QUE ESTOU MUITO BONITO"
Americano que fez transplante de rosto, aparece em público pela primeira vez
Dallas Wiens, o primeiro norte-americano a receber um transplante completo de rosto, apareceu em público nesta segunda-feira (9) pela primeira vez desde a cirurgia, em março. Wiens, de 25 anos, diz que sua filha de quatro anos a achou “muito bonito”.
O homem ficou cego e sem expressões faciais em razão das queimaduras provocadas pelo contato com cabos de energia enquanto ele estava pintando uma igreja em 2008. Em uma cirurgia que durou 15 horas, ele recebeu nariz, lábios, pele, músculos e nervos de um doador anônimo. Para saber mais, clique aqui.
"Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada."
____________________

A VOZ DO BRASIL
Mensagem da Presidente a respeito do bullying
_

Nenhum comentário: