Páginas

abril 18, 2011

SENADOR É PEGO PELA LEI SECA
Aécio Neves se recusou a fazer teste do bafômetro e teve habilitação vencida apreendida
Na madrugada de ontem, o Senador Aécio Neves, do PSDB de Minas, foi parado por uma blitz da Operação Lei Seca, no Rio de Janeiro. O tucano voltava com a namorada para seu apartamento após um jantar com amigos. Abordado pelos policiais, Aécio recusou-se a fazer o teste do bafômetro, o que é considerado uma infração gravíssima e que já rendeu de cara ao Senador a perda de sete pontos na carteira e uma multa de R$ 957,69. 
 Pra piorar a situação, os policiais também constataram que sua habilitação estava vencida, o que também rendeu uma multa demulta de R$ 191,54. Impedido de dirigir, Aécio pediu que um taxista conduzisse o veículo até seu prédio.
_______________________


 MAIS UM VEÍCULO DA CÂMARA CEDIDO
Vereadores cedem veículos para Secretarias e entidades
A Câmara de Vereadores de Teresópolis vem cedendo seus veículos oficiais para Secretarias e entidades que se comprometem a zelar pelos mesmos. Após a compra de 12 novos veículos durante a gestão do ex-Predidente, Dr. Habib, vários Vereadores tem atendido a necessidade desses orgãos, cedendo os veículos antigos. O último cedido foi um gol usado pela assessoria do Vereador Cleyton Valentim e que passará a atender as demandas da Secretaria de Saúde que agora passa a zelar pela manutenção do mesmo.
O edil, ao lado do companheiro de partido Ademir Enfermeiro, se encontra numa posição delicada onde se vê diante da determinação do partido de assinar o pedido de abertura de uma segunda CPI na Câmara de Vereadores. A proposta, de autoria dos Vereadores Waguinho e Cláudio Mello, foi alvo de críticas por falhas em sua concepção e deverá voltar a plenário tão logo seja revisto pelos autores que deverão agora apontar com mais clareza o "objeto" alvo do inquérito. Cleyton deixou recentemente a liderança do Governo na Câmara, posto esse que se encontra vago, desde sua saída.

____________________

TSUNAMI DE ESGOTO
Estação de tratamento de esgoto em Niterói se rompe e deixa 7 feridos
Um verdadeiro tsunami de esgoto invadiu a Paraça Azevedo Cruz, no centro de Niterói no início da tarde desse domingo, após a estação de tratamento de esgoto se romper, derubando um muro de concreto e invadindo as ruas do bairro.
A correnteza fétida invadiu casas e lojas. Carros que estavam estacionados na rua foram arrastados por mais de dez metros.  A proprietária de um bar revelou que havia clientes almoçando quando uma grande onda de esgoto invadiu o estabelecimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, com o estouro da tubulação, houve a queda de um muro de concreto.  Pessoas que estavam na rua foram atingidas pela maré de esgoto e detritos e sete pessoas tiveram que ser levadas para o Hospital Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, com fraturas e escoriações. Algumas chegaram com quadro de afogamento, após beberem água de esgoto. 
Que merda.

Nenhum comentário: