Páginas

abril 27, 2011

 ELES MERECEM
Danilo Gentili pega pesado com os políticos no stand-up "Politicamente Incorreto"
Não é de hoje que o brasileiro vem assistindo episódios lamentáveis envolvendo a classe política do país. Porém, a classe artística sempre acompanhou de perto esse processo, muitas vezes concientizando, através de criticas criativas que caiam na graça do povo. No auge do stand-up em terras brasileiras, Danilo Gentili agora também deixa sua contribuição para essa história com o seu novo show "Politicamente Incorreto".
Não há quem não se impressione com a ousadia do comediante que vai fundo nas feridas da nossa política. Situação e oposição não são poupadas das observações contundentes de Danilo a respeito de tudo aquilo que os políticos envolvidos torcem que o povo esqueça.
Escândalos da política, a direita e a esquerda, o liberalismo, o socialismo e diversos partidos servem de plano de fundo para o show de comédia que teve apenas uma apresentação mas que foi devidamente registrado e que você confere na íntegra no vídeo abaixo:
__________________

PROCURADORA GERAL ESCLARECE NOTA DO MP
Equívoco na agenda teria provocado ausência na reunião com MP
Notícia ruim corre rápido e a imprensa local e também estadual noticiou, nessa terça, que a Procuradora Geral de Teresópolis, Ana Cristina da Costa, foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público Estadual por ter retardado o envio de dados técnicos à 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva.No dia seguinte, a Procuradora convocou uma coletiva de impensa para falar do assunto.
Tratava-se de uma reunião na 2ª Promotoria de Justiça a respeito de problemas relativos ao transporte público na localidade do Vale Alpino. Segundo Ana, houve um equívoco no lançamento da agenda de notificações, ofícios e mandados da Procuradoria e, por conta disso, a reunião não foi registrada na referida data. Apesar disso, a promotora disse que se colocou a disposição do MP, com quem sempre manteve uma relação de cooperação. A Procuradora Geral do Município classificou a denúncia como uma atitude extrema, visto que recebe de 50 a 60 ofícios do Ministério Público por semana com pedido de informação, e que sempre são atendidos.
Para saber mais a respeito, clique aqui.
_________________

DA SÉRIE PHOTOSHOP

Nenhum comentário: