Páginas

abril 02, 2011

LAET MOUTINHO DEIXA GOVERNO
O mais novo eliminado do Big Brother Terê é o Secretário de Segurança Laet Moutinho que na próxima semana deverá divulgar sua carta de saída do governo. Considerado um dos "homens fortes" do governo Jorge Mário, Laet, que é graduado em sociologia e pós-graduado em políticas estratégicas, conquistou a confiança da Guarda Municipal através do trabalho desenvolvido.
________________

BOLSONARO - A BOLA DA VEZ
CQC põe Deputado na mira da opinião pública
No CQC da última segunda, o Deputado Federal Jair Bolsonaro, do PP do Rio, participou do quadro "O Povo Quer Saber" e acabou virando notícia devido a sua resposta a pergunta da cantora Preta Gil. Preta perguntou ao político o que ele faria se o seu filho namorasse uma mulher negra. 
 Bolsonaro disparou: "Não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados. Não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu". Confira:
 O Presidente a OAB, Ophir Cavalcanti, defendeu a abertura de um processo de cassação contra o Deputado. Cavalcanti, por meio de nota, disse que as afirmações de Bolsonaro revelam "odioso preconceito" e que a posição de parlamentar não pode ser usada para protegê-lo neste caso.
 O Deputado, que afirmou em Plenário que se confundiu com a pergunta, volta ao CQC na próxima segunda para esclarecer a questão.
______________________________ 

CHARGE DA SEMANA 
 ______________________________

MEXE COM O GORDINHO PRA VER
_

Um comentário:

Flamon disse...

O gordinho mandou muitooo bemmm!