Páginas

março 31, 2011

 CPI - 1ª REUNIÃO
Autor da proposição é o primeiro a ser ouvido pela CPI
Aconteceu na tarde dessa quinta, 30 de março, a 1ª reunião da CPI da Câmara de Vereadores de Teresópolis que investigará supostos indícios de irregularidades que foram apresentados pelo cidadão Marcus Vinicius Ramos, o popular Marcão, e que, por unanimidade dos edis, acabou gerando a comissão de inquérito. 
 Marcão, o primeiro convocado, respondeu as perguntas dos membros da CPI a respeito das denúncias apresentadas, com destaque para a do suposto enriquecimento ilícito do Prefeito e irregularidades referentes a prestação de serviços de empresas contratadas pela Prefeitura. Ele ainda entregou novos documentos e criticou quem tem feito da situação um "trampolim eleitoral" para 2012. 
 A reunião, que aconteceu no plenário da Câmara, foi aberta ao público e contou com a participação de membros da OAB que puderam, ainda que de forma indevida, porém pontual, apresentar seus questionamentos. Partiu do Presidente da CPI, Dr. Habib, de forma equivocada, a permissão para que o Presidente da OAB Teresópolis, Dr. Jefferson Soares, interagisse através do microfone. 
 Esse tipo de intervenção cabe somente aos membros da CPI que poderão ser interlocutores dos demais edis e do representante da OAB ou de outra entidade que desejar contribuir com os trabalhos. Além dos membros da CPI, apenas os Vereadores Waguinho, Dr. Carlão e Cláudio Mello participaram da reunião que transcorreu num clima de absoluta tranquilidade.
Confira nos vídeos abaixo:
_



________________


OZZY NO BRASIL
Aos 63 anos de idade, o "pai do heavy metal" subiu na noite de ontem ao palco do Gigantinho em Porto Alegre para mais uma apresentação da turnê de divulgação do álbum Scream, seu 10º trabalho solo pós Black Sabbath. O músico chegou a ostentar uma bandeira do Grêmio durante a apresentação.
 Com ingressos vendidos a 150 reais, o show ainda contou com a abertura do Sepultura. 
Mama I'm Coming Home, gravado em meio ao público, na noite de ontem? Você está no BADARTS.
_


______________

BOIS NA MIRA

O abate de bovinos em 2010 subiu 4,3% na comparação com o ano anterior, totalizando 29,265 milhões de cabeças, segundo o último levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 
 O instituto informou os dados ao anunciar a pesquisa trimestral de agropecuária referente ao ano passado, e ao quarto trimestre de 2010. Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário: