Páginas

março 02, 2011

 LEANDRO ASCHAR SE AFASTA DO GOVERNO
Leandro Aschar sai e Luis Ribeiro assume Secretaria de Ciência e Tecnologia
O mais novo brother a abandonar a Casa Rosada é o Leandro Aschar que ultimamente respondia pela Secretaria de Ciência e Tecnologia. Leandro também respondeu pela Secretaria de Esportes nos dois primeiros anos do atual governo e provocou polêmica quando num release enviado pela Secretaria de Esportes a respeito de um encontro em Brasília, havia uma fotomontagem do Presidente Lula ao lado de Leandro. Para relembrar o caso, clique aqui. Quem assume a Ciência e Tecnologia em seu lugar, é o médico Luiz Ribeiro.
Eleito duas vezes vereador em Teresópolis, Dr. Luiz Ribeiro iniciou sua carreira política em 1988, com uma expressiva votação. Em 1994 foi eleito deputado estadual com mais de 30 mil votos. Cumpriu seu mandato e na eleição seguinte, em 98, foi eleito deputado federal com 36 mil votos. Depois de cumprir o mandato dedicou-se exclusivamente a carreira de médico. 
 Criada em novembro de 2010, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia tem como principal função planejar e coordenar ações voltadas para a pesquisa científica e o desenvolvimento tecnológico do município, com a captação de recursos junto à Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia e do Ministério da Ciência e Tecnologia.
Uma carta vem sendo divulgada, sendo supostamente assinada por Leandro e endereçada ao Prefeito, contendo um pedido de desligamento do governo. Para conferir, clique aqui.
______________________________

MENINA DE 6 ANOS É ASSASSINADA POR AMANTE DO PAI
Em Duque de Caxias, uma menina de 6 anos foi levada da cama na madrugada da última segunda pela amante do seu pai que a levou para um hotel e a enforcou com o cadarço do próprio tênis.
Para ler mais sobre o caso, clique aqui.
 ___________________________

DIZDIZENDO O QUE FOI DITO
PT Teresópolis anula nota contra Salomão e Cláudio Mello
Não vale mais nada a nota oficial enviada pelo PT de Teresópolis para a imprensa que condenou a postura do Deputado Nilton Salomão e do Vereador Cláudio Mello que ingressaram na justiça na tentativa de impedir as contratações das empresas Vital e RW pela Prefeitura no período emergencial pós-catástrofe. O diretório do partido agora decidiu que a nota não teria validade pois a mesma teria sofrido interferências governistas, o que não é permitido pelo estatudo do partido. Confira a nova nota sobre o assunto, enviada pelo PT Teresópolis, clicando aqui
_____________________________


VOZ E VIOLÃO - INVEJOSO

 _________________________
MANIFESTAÇÕES A BALDE
Crise pós catástrofe gera manifestações em Teresópolis
Foram 3 as manifestações que ocorreram nos últimos dias, todas elas impulsionadas pela revolta daqueles que foram atingidos, direta ou indiretamente pela catástrofe de 12 de janeiro, e que agora lutam pelo direito de reconstruir suas vidas. No Sábado, moradores do Cruzeiro reclamaram do lixo jogado pela PMT na localidade, no Domingo foram os de Bunsucesso que se queixaram do abandono e fecharam a estrada e na segunda foi a vez das vítimas das chuvas protestarem em frente a Prefeitura em busca da liberação do aluguel social.
______________________________

OVERDOSE DE BICHOS ESCROTOS
Tirinhas 100% teresopolitanas, exclusivas do blog de Terê:
 ___________________


FALSA VÍTIMA DA CATÁSTROFE VAI PARAR DA 110ª DP
Homem é preso acusado de estelionato
Um morador da Beira Linha, de 65 anos, foi detido e levado para a 110ª Delegacia de Teresópolis após o episódio ocorreu na última segunda-feira, 28 de fevereiro, no prédio da Prefeitura, quando o mesmo foi ao local para receber o cartão transporte, um dos auxílios prestados às vítimas das chuvas de 12 de janeiro. Utilizando endereço falso, o homem já havia se cadastrado no Ginásio Pedrão como desabrigado. Para isso, usou o endereço de um cunhado, que teria perdido a casa, no Caleme. 
 No momento em que estava na fila para receber o passe, ele foi denunciado por pessoas que o conheciam como sendo morador da Beira Linha e não estaria desabrigado, visto que o bairro não foi atingido pelo temporal. A Prefeitura acionou a polícia e o suspeito foi levado para a Delegacia.
  Na 110ª DP, ele confessou a fraude. Com o suspeito foi apreendido um cartão de transporte, adquirido indevidamente.  Foi instaurado inquérito policial de crime de estelionato mediante fraude.
____________________

CONEXÃO DE MERDA
Mais uma dia sem conexão e continuamos aconselhando a todos que evitem a Velox.
E caso você não saiba, em Teresópolis chega a se pagar 3 vezes mais para acessar a internet, isso numa velocidade muitíssimo inferior. Em outras palavras, estão tratando o internauta teresopolitano como se idiota fosse.
Estamos pensando em fazer barulho.
_____________________

VARIAÇÕES DO MESMO TEMA
 ______________________

UM EX-PRESIDENTE TODO PROSA
Lula recebe 150 mil por palestra
A LG pagou 150 mil reais para uma palestra do ex-presidente Lula que agora curte a vida com direito a boa e velha cachacinha.
Para ler mais sobre a notícia, clique aqui.

Nenhum comentário: