Páginas

fevereiro 20, 2011

TODOS OS FINAIS DE SEMANA AQUI NO BADARTS
SEMANA DE ELIMINAÇÃO
____________________
BADARTS INTERNACIONAL
O mais acessado da região serrana, agora referência de Teresópolis para o mundo
Após 5 anos de cobertura dos fatos mais importantes da cidade, o BADARTS continua colhendo os frutos dessa fórmula pioneira na imprensa local, que se destacou ao aliar informação, humor e rock'n roll em doses diárias de publicações que cairam nas graças do internauta. Através da ferramenta de estatísticas do site, é possível saber a abrangência desse trabalho que no mês passado superou todas as nossas expectativas após atingir mais de 79 mil acessos em uma única noite, após termos uma de nossas matérias em destaque no programa Fantástico da Rede Globo.

Só essa semana, fomos acessados por 8.565 internautas no Brasil, 89 leitores dos EUA, 88 de Portugal, 32 nos Emirados Árabes, 19 na Alemanha, 13 na França, 10 na Itália, 9 no México, 9 na Holanda e 5 na Argentina. Chile, Reino Unido, Canadá, Bolívia, Japão, China, Espanha, Grécia e Paraguai também aparecem entre os que nos acessaram ao longo de fevereiro. E-mails diários, todos atenciosamente respondidos, nos incentivam a seguir em nossa trilha e o reconhecimento e investimento da sociedade só aumentam esse potencial.


AOS LEITORES, PARCEIROS E ANUNCIANTES: MUITO OBRIGADO!
___________________

VARIAÇÕES DO MESMO TEMA
_____________________
IMPORTAÇÃO DE TATURANA
Abaixo o novo secretário de Desenvolvimento Social, Dione Soares Manetti, importado de Pelotas:
O novo Secretário foi ex-diretor de Fomento da Secretaria Nacional de Economia Solidária e atuou por oito anos em Brasília nos projetos federais de combate à fome e à miséria. 
 Ele já trabalhou com os então governadores Olívio Dutra, no Rio Grande do Sul, e Jacques Wagner, na Bahia. Lula comentou a nomeação:

Como diria o Axl, welcome to the jungle.
_____________________

OPOSIÇÃO PROMOVE ABAIXO ASSINADO
Aliados de Tricano organizam coleta de assinaturas para abertura de CPI
O ex-prefeito Mário Tricano pode até estar (ou parecer) distante da política local porém tem participado, ainda que indiretamente, através das investidas dos seus algozes que até um velório, com direito a caixão e tudo, levaram para a Calçada da Fama. Agora, de forma bem menos nefasta, o grupo idealizou um abaixo-assinado para que a Câmara abra uma CPI para investigar o Prefeito.
Ainda que tenha partido do grupo político do Tricano, o abaixo assinado vem conquistando a adesão de populares sem motivação político-partidária aparente e reforça o nome do ex-prefeito para as eleições de 2012. Na prática, talvez possa ser até esse o objetivo pois apesar do alvoroço, não existe por parte do Legislativo nada que aponte para uma CPI.
________________

BLOG NOVO EM TERÊ
http://noticiapelada.blogspot.com 
Já está no ar o blog Notícia Pelada do nosso sempre colaborador Alyxandre Gaudenzi. 
 O blog traz informações sobre o que acontece em Teresópolis, tudo deliciosamente pontuado por belas senhoras, quase sempre disponíveis em pouquíssima roupa. Para conferir, clique aqui.
_______________

BANDA ULTIMATO
Teresópolis fazendo bonito no rock'n roll:

______________________

PROTETORES DE CÃES PEDEM AJUDA
Em Teresópolis, centenas de cães precisam de um lar
A catástrofe em Teresópolis atingiu os animais em cheio e os protetores de animais precisam da ajuda de todos para que os 750 animais vitimados pelas chuvas encontrem um novo lar.

Para ajudar, visite o galpão que está abrigando os animais no Meudon, na Rua Caramuru, nº 200, próximo ao shopping.
_________________________

DA SÉRIE POLÍTICOS EM FÚRIA

Nenhum comentário: