Páginas

fevereiro 28, 2011

CARRO RODA NA ESTRADA COM PREFEITO
Prefeito, motorista e segurança estavam no carro que perdeu controle após aquaplanagem
O Prefeito Jorge Mário sofreu um acidente no final da tarde dessa segunda, 28 de fevereiro, na BR 116. As primeiras informações davam conta de um suposto capotamento mas o fato é que ele estava em seu veículo oficial, um Fusion preto, na presença do seu motorista e de um segurança quando o carro se descontrolou devido a um trecho com muita água na pista, provocando a aquaplanagem que fez o veículo ir parar no guard rail. 
 Chovia forte no momento do acidente e as primeiras informações que recebemos dão conta de que todos já estão em casa e passam bem, tendo sofrido apenas leves escoriações.
________________________

EVERYBODY LOVES CACAU
Populares reverenciam repórter da TV Brasil
A comunidade do bairro dos Feo vem destacando o trabalho do repórter Cacau, da TV Brasil, que esteve presente por lá ainda na madrugada da traumática noite de 12 de janeiro. O repórter foi além do profissionalismo ajudando no resgate das pessoas atingidas pela avalanche de terra e escombros.
 A boa ação do repórter foi lembrada até mesmo no Plenário da Câmara, durante a semana passada, quando o Vereador Waguinho levou ao conhecimento dos demais edis, o feito. Em meio a escuridão daquela madrugada, veio do equipamento do repórter a única luz disponível pro resgate.
_______________________________


VARIAÇÕES DO MESMO TEMA

________________________

COBERTURA EM DESTAQUE
Maurício Aragão abre as portas do Debate Popular para a cobertura BADARTS
O Programa foi ao ar semanas atrás porém fica aqui o registro de mais uma demonstração de reconhecimento ao nosso trabalho durante a cobertura da catástrofe de 12 de janeiro quando registramos tudo no olho do furacão e participamos dos esforços contra a desinformação e o sensacionalismo que marcaram o trabalho da imprensa até mesmo em rede nacional.
Destaque pra nova silhueta do Maurício que perdeu 30 quilos graças a um equipamento emagrecedor que funciona instalado em seu carro. Vale uma matéria sobre o assunto! Você que se encontra acima do peso, fale com o Maurício que é o representante dessa tecnologia na região serrana.

Um comentário:

Unknown disse...

imagino que seja um carro movido a gordura humana rsss agora imagina a m.... que deve sair do cano de descarga kkkkkk