Páginas

janeiro 30, 2011

DA SÉRIE COMO FUNCIONA:
Abraço pro pessoal da veterinária da FESO!
_______________________
A FISCALIZAÇÃO DO FUNDO DE GESTÃO
Sociedade organizada e Prefeitura ainda discutem atuação do Comitê de Gestão
Semana passada a Prefeitura lançou o Portal da Transparência, que traz ao internauta informações relacionadas às contas públicas do município. É por lá que todos poderão acompanhar o andamento do fundo do  SOS Teresópolis. Apesar da importante ferramenta, o Comitê de Gestão do Fundo Emergencial  e a Prefeitura ainda não chegaram a um denominador comum a respeito da atuação das entidades na fiscalização do fundo.
 As 23 entidades que integram o comitê, querem participar mais de todo o processo, tendo voz ativa, inclusive, no tangente às contratações. Segundo nota divulgada no site do Movimento Nossa Teresópolis, ainda não existe nenhum posicionamento definido e nessa segunda, 31 de janeiro, as entidades deverão fazer um comunicado oficial à sociedade e a imprensa sobre o assunto. Adiantando-se a questão, a Câmara convocou uma sessão extraordinária para transformar em lei a atuação do Comitê.
____________________________

BADARTS - COBERTURA EM PAUTA
Cobertura independente continua sendo reconhecida pela imprensa
 Primeiro foi o Fantástico, depois vieram a Globo News e a Reuters. Em solo teresopolitano, foi o jornalista Rolf Danziger o primeiro a nos parabenizar publicamente pelo trabalho e mais recentemente foi a vez do, também jornalista, Maurício Aragão dar ênfase a nossa cobertura que esteve literalmente no "olho do furacão" durante toda a catástrode de 12 de janeiro.
 O Programa Debate Popular que discutiu as nuances da catástrofe está sendo reprisado pelo Canal 7 da RCA.
________________________________

________________________

IMAGENS AÉREAS DO ESTRAGO DE 12 DE JANEIRO


 __________________________________
WALMORCEGÃO
Da série Talentos da TV Teresopolitana:

Nenhum comentário: