Páginas

janeiro 21, 2011


 BADARTS VS REDE RECORD
Cientes da repercussão nacional do uso de indevido de nossas imagens pela Rede Record de Televisão, viemos informar que buscaremos todos os nossos direitos na justiça. 
 
Agradecemos a todos os jornalistas que através dos seus meios de comunicação fizeram com que esse fato tomasse tamanha proporção. Agradecemos também aos milhares de internautas que se mobilizaram via Orkut, Facebook e Twitter contra essa lambança.
________________________________


O TURISMO EM TERESÓPOLIS
Diferente de Nova Friburgo e São José do Vale do Rio Preto, a cidade de Teresópolis não foi atingida nas chuvas no Centro nem no bairro do Alto, onde estão a famosa Feirinha, a CBF e o Parque Nacional. 
 A cidade esta funcionando normalmente. A BR 116 (Rio Bahia) está liberada, assim como a RJ 130 (Teresópolis-Friburgo). Portanto não há problemas para chegar a Teresópolis e visitar a cidade é um gesto de SOLIDARIEDADE  pois movimentar o comércio e os hóteis, restaurantes e pousadas ( que estão funcionando normalmente ) ajudará a economia local, que vem sofrendo bastante com a perda de receitas dos agricultores e com a própria redução dos negócios, fruto dos primeiros dias onde todas as atenções estiveram no salvamento das pessoas.
_____________________

ANIMAIS RESGATADOS
Mais de 300 animais foram recolhidos e abrigados pelos voluntários
Logo nos primeiros dias de nossa cobertura já aviamos alertado para o grande número de cães vagando sem destino pelos bairros que foram mais atingidos pela chuva de 12 de janeiro. 
 Uns sobreviventes, outros que foram abandonados pelos seus donos  e todos eles muito assustados com toda essa situação. Não demorou muito para que os protetores de animais da cidade se mobilizassem em busca de uma solução para o problema. 
 Num galpão cedido pela Bebidas Comary, todos os animais estão sendo encaminhados para tratamento. A esperança é que sejam procurados pelos seus donos e caso isso não ocorra, estarão a disposição de quem queira adotá-los. O galpão fica na Rua Caramuru, nº 200 no Meudon.

Atenção, é preciso um novo galpão para abrigar esses animais! Empresários, nos ajudem a ajudar!
_______________________

HELICOPTERO DO EXÉRCITO CAI EM TERESÓPOLIS
Um dos helicopteros do exército que estão auxiliando nos trabalhos de socorro as vítimas da chuva em Teresópolis, caiu ontem após ser atingido por uma rajada de vento, durante o pouso. 
  Segundo o piloto, a sensação era de como estivesse despencando de um elevador do 5º andar. Todos os tripulantes sairam vivos do acidente.
____________________

Nenhum comentário: