Páginas

dezembro 16, 2010


PAULINHO E MAJOR SE ESTRANHAM
Paulinho nega, mas há quem diga que edis chegaram às vias de fato
Os Vereadores Paulinho Carvalho e Major Anderson, que há muito vinham se estranhando, entraram em atrito como nunca antes, na tarde dessa quarta, 15 de Dezembro. A confusão teria ocorrido no gabinete da Presidência, e teria sido presenciada pelo próprio Presidente, Dr. Habib, e pelos Vereadores Arlei e Mandinho. O clima teria esquentado quando Paulinho e o Major começaram a discutir a "paternidade" de algumas obras realizadas pela PMT na Quinta Lebrão.
 Rafael Santos, responsável pelo Jornal Correio do Interior, foi um dos que estavam presentes na Câmara na hora da confusão e nos contou detalhes do ocorrido:
"A assessora do gabinete da presidência, evangélica, começou a orar, na hora do tumulto e no diálogo com o SENHOR, expulsou: "sai 'satanás' dessa sala", segundos depois, Paulinho Carvalho, deixou o gabinete, xingando até a 'sombra', segundo relatos de uma assessora parlamentar, que fica no gabinete em frente.
Alguns "amigos" que não são fãs das atitudes do vereador Paulinho Carvalho, 'aplaudiram' ação do vereador MAJOR ANDERSON, de pôr ordem na Casa Legislativa, custe o quer custar e doa a quem doer."
Em seu Programa na TV, Paulinho negou que os dois tivessem chegado às vias de fato, porém fontes nos informaram que ao ser questionado sobre o ocorrido, o Major Anderson não demonstrou tanta certeza. Confirmações de agressão à parte, todas as nossas fontes confirmaram o que Paulinho teria dito ao sair do gabinete da Presidência: "Só tem corrupto aqui dentro!"
________________________________________

FRASE DO DIA
"É melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso."

___________________________

NATAL DE LUZ 2010
Trabalho realizado em 2010 não convence internautas
Durante esa semana fizemos uma pesquisa com cerca de 50 pessoas via MSN a respeito da decoração de Natal da cidade nesse ano e o resultado reflete o que tem sido gerado pelos fóruns da web onde os teresopolitanos tem apontado para uma queda na beleza dos enfeites. Parte do problema, apontam os internautas, talvez seja explicada pela decisão ecológica, por parte da Secretaria de Cultura, de abrir mão do uso das tintas, que antes cobriam todas as garrafas pet utilizadas no projeto. E nem só de gente comum vem as críticas. Vereadores, Secretários, e funcionários da PMT parecem concordar com a suposta queda na beleza da ornamentação natalina. Abaixo, fotos de alguns pontos da cidade que nos foram enviadas pelo colaborador Roberto Ferreira:
A boa pedida é conferir de perto a programação cultural desse Natal que inclui corais, grupos de dança e shows musicais. Programe-se! Acese o site da PMT e conheça toda a programação, clicando aqui.
________________________________________

TUDO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ
Confira o clipe gravado pelo Jota Quest durante a última Feira do Produtor Rural de Teresópolis:


_________________________________

DA SÉRIE DECLARAÇÕES DE AMOR
_____________________________

Nenhum comentário: