Páginas

dezembro 14, 2010

HABIB VOLTA A CRITICAR IMPRENSA TERESOPOLITANA
Em sua despedida da Presidência, Habib reforça sua teoria de perseguição
Na noite dessa terça, 14 de Dezembro, aconteceu a última sessão do legislativo em 2010, que entra em recesso e só retorna aos trabalhos em Fevereiro de 2011, já com o Vereador Arlei como presidente. Durante sessão itinerante realizada no Hotel Alpina, Dr. Habib, em sua despedida da presidência, voltou a se queixar de parte da imprensa teresopolitana que durante os últimos dois anos não poupou o legislativo de manchetes que contribuiram com degradação da imagem da Casa. 
 Segundo Habib, na maioria das vezes, trata-se de gente interessada em acharcar os cofres da Câmara. Após o encerramento da sessão, um jornalista presente nos soltou essa: "Ele poderia ter falado das coisas boas que fez em vez de ficar malhando quem trabalha com competência."
Bom momento para relembrar o misterioso acontecido com a equipe da Diario TV, Canal 4, que transmitia as sessões da Câmara ao vivo para os assinantes da RCA e que, no auge do "pega pra capar", foi surpreendida com o corte dos seus cabos de transmissão. 
O autor dessa bela obra de incentivo à transparência dos trabalhos do Legislativo ninguém sabe quem é, porém fica fácil imaginar quem seja o mandante. 

Fecha a conta e passa a régua. 
____________________________________

DA SÉRIE SEPARADOS AO NASCER
Note a semelhança entre o Claudinho, assessor parlamentar do Vereador Waguinho e o Rogério Lippi, Secretário de Governo de Teresópolis:
Confira como a semelhança fica mais evidente ainda no vídeo:
.
 ________________________

TUTORIAL DE PORRADA COM GIL BROTHER
.

Nenhum comentário: