Páginas

dezembro 23, 2010


NOVA ALIADA VAI ÀS LÁGRIMAS
Margareth Rosi se emociona durante lançamento da Agenda Positiva
Ela faz parte daqueles políticos que até pouco atrás "nutriam certa antipatia" pelo atual governo municipal e que passaram a declarar seu apoio ao prefeito Jorge Mário. Margareth Rosi se destacou pelo trabalho a frente da APAE, o que catapultou ao cargo de Vereadora, durante 12, porém, um problema na coluna a impediu de se engajar com todo o afinco na última campanha e ela acabou ficando de fora da nova legislatura, quando, então, passou a dedicar parte do seu tempo a um programa de Debates na TV.
 Margareth que apoiou Faria, que era adversário do Jorge Mário, e tinha o Salomão como seu vice, agora apóia Jorge Mário, que agora é apoiado por Faria, que tinha Salomão como seu vice que se elegeu Deputado pelo PT, partido do Jorge Mário. Nessa suruba política, onde o "inimigo" de ontem pode ser o aliado de amanhã, Jorge Mário vem conseguindo "domar" a oposição. No evento de Lançamento da Agenda Positiva 2010/2011, Margareth se emocionou, indo às lágrimas.
 "Eu nunca vi um Prefeito vir a frente de todos os segmentos da sociedade e prestar contas do seu governo... Quem critica deveria antes mostrar o que fez... Teresópolis será beneficiada com tudo isso e a cidade precisa se unir para começar a crescer." - disse Margareth surpreendendo a todos e roubando a cena do evento. Confira no vídeo abaixo:
.

________________________________________

ESPÍRITO NATALINO
________________________

Nenhum comentário: