Páginas

novembro 30, 2010

CLÁUDIO MELLO PRESIDE SESSÃO DA XUXA
Alunos da escola Rosa Damaceno participam de sesssão mirim na Câmara
Na última quarta, estudantes da 3ª e 4ª séria da escola Rosa Damaceno visitaram a Câmara de Vereadores, onde foram recepcionados pelo edil Cláudio Mello que fez o convite após tomar conhecimento do trabalho de cidadania desenvolvido pelas professoras.
Além de participarem da sessão mirim, onde puderam tirar dúvidas a respeito do trabalho do legislativo, os alunos conheceram as dependências da Câmara de Vereadores e lancharam com o edil que levou as lágrimas a professora Érika Cirico, ao ressaltar a importância do trabalho desenvolvido com os pequenos para um futuro melhor para toda a cidade.
As professoras responsáveis pelo projeto, receberam ainda um Voto de Congratulações pelo trabalho desenvolvido.
_________________________________________

 O TERESOPOLITANO NO ROCK IN RIO
Metallica, Sepultura, Angra, Motorhead e Chili Peppers confirmados
Mesmo sem todas as atrações confirmadas, o primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio 2011 começou a ser vendido no dia 19 de novembro por meio do site do evento, com preço do ingresso a R$ 190. Foram vendidos 62 mil ingressos do primeiro lote em apenas um fim de semana e o ingresso vale para qualquer dia. 
 
O teresopolitano que quiser encarar a maratona do rock, deverá reservar no mínimo 500 reais por noite, para curtir de boa, com transporte, diversão e alimentação incluídos. Como nas outras edições, Teresópolis contará com ônibus especiais para o evento e é bem provável conseguir pacotes com transporte e ingresso em agências de turismo. Para visistar o site oficial e garantir o seu, clique aqui.
No vídeo abaixo você confere como ficará a Cidade do Rock, numa animação em 3D:
A dica pra quem encarar a festa com o máximo de conforto, é usar roupas leves, sapatos confortáveis e ter a disposição uma mochila ou bolsa para ter por perto óculos de sol, boné, água, capa de chuva, barra de cereais, frutas e tudo aquilo que só quem já encarou o festival, sabe que pode fazer falta. Não será permitida a entrada de equipamento de fotografia ou filmagem, exceto para a imprensa credenciada. Chegar cedo é regra básica e se você pretende assistir seus shows próximo ao palco, esteja pronto para uma jornada de calor, suor e muito barulho. E se optar pelos dias do ROCK DE VERDADE, é possível que nos encontremos por lá!
 ________________________

FESTA DOS SERVIDORES
Churrasco, shows, prêmios e 13º e 14º salário em dia
Aconteceu no último sábado, 27 de novembro, no Pedrão a festa em comemoração ao dia do servidor público. O evento contou com churrasco, shows e sorteio de 130 prêmios, entre eles, geladeiras, fogões, laptops, bicicletas, TVs LCD, cafeteiras, câmeras digitais e uma moto zero km.
Segundo nota oficial da Prefeitura, o evento reuniu cerca de 4 mil funcionários. 
____________________________________ 

Nenhum comentário: