Páginas

novembro 28, 2010

GLAMOUROSOS - 1 ANO NO AR!
Jofre Aschar e Leo Coalhada comandam jantar em comemoração
Na última sexta o Chef em Casa esteve em Pimenteiras para a produção do jantar em comemoração ao primeiro aniversário dos Glamourosos na TV. Abaixo você confere em primeira mão o vídeo que mostra os detalhes da festa e que estréia no Nada@Ver dessa semana:
________________________________

RAIZES DE TERESÓPOLIS
Livro traz fatos que marcaram a história da cidade em ordem cronológica
Roberto Féo já foi Diretor da ACIAT, do SINCOMERCIO, da Federação do Comércio Varejista por muito tempo vem dedicando parte de sa vida a pesquisar a história de Teresópolis. E o resultado de tantas pesquisas é o recém lançado Raízes de Teresópolis, livro que traz os fatos mais marcantes da história de Teresópolis, isso de 1500 até nos dias de hoje, tudo organizado de forma cronológica e bem intuitiva.
O presente perfeito para quem ama a cidade e deseja sempre conhecer melhos a sua história. A venda na Todeschini e no Teresópolis Shopping.
_________________________________

RIO DE JANEIRO
Polícia, exército e bombeiros . Mais um índio e um cowboy e vira o Village People.
_____________________________

O ADEUS DE NELSON DO POSTO
Ex-Prefeito de Guapi morre enquanto cidade festeja emancipação
A nota oficial da Prefeitura de Guapi dá conta de que o seu Ex-Prefeito, Nelson do Posto, faleceu na manhã desse Domingo, 28 de novembro, em Teresópolis depois de sofrer uma forte crise de bronquite asmática. Atualmente Nelson do Posto ocupava cinco cargos na prefeitura. 
 Além da Secretaria de Governo, ele também respondia pela Educação, Transportes, Planejamento e Indústria e Comércio. Em 2008, Nelson foi candidato à reeleição a prefeito mas teve a candidatura para impugnada pelo TSE por ele integrar lista do Tribunal de Contas da União (TCU) de políticos condenados por má gestão. Em Teresópolis, visando expandir suas pretensões políticas, Nelson patrocinou o Carnaval da Leões da Tijuca em 2008 que trouxe como enredo a história do seu irmão, morto a tiros em meio a disputa política do seu município. O site O Dia OnLine publicou a informação de que vizinhos teriam ouvido tiros antes de Nelson ser levado ao hospital. Para conferir, clique aqui.
______________________________________

CLAUSTROFÓBICO?
 
________________________________________

BICHOS ESCROTOS
O fim do puteiro:
Clique na tirinha para ampliar
_______________________

Nenhum comentário: