Páginas

novembro 25, 2010

AUMENTA MAS NÃO INVENTA
Oposição diz que se baseou em documentos
Apesar de ser acusada de criar boatos e torcer para que tudo de errado, a oposição do governo municipal, mais precisamente a ligada ao ex-Prefeito Mário Tricano, disse que se baseou num documento da própria AMIL ao divulgar que os servidores municipais ficariam sem o Plano de Saúde. O documento é o que segue abaixo e dá conta do fim do contrato, entre a PMT e a AMIL, que acontece no próximo dia 4 de dezembro.




Porém, a PMT nos garantiu que o funcionalismo não ficará sem o benefício e, como já foi amplamente divulgado pela imprensa local, o contrato recebeu um termo aditivo que garante a prestação do serviço até Março de 2011. O assunto ganhou os fóruns da web e acabou levantando uma questão interessante onde a grande maioria dos internautas discordaram a respeito do benefício bem como quanto ao pagamento do 14º salário.
______________________________

CÂMARA DESMENTE BOATO
13º e valor de evento não batem com o publicado
Como já havíamos dito, um funcionário da Câmara nos procurou essa semana dando conta do valor de cerca de 100 mil reais que seria pago pela mesma ao buffet a ser realizado no Hotel Alpina no próximo dia 14 de Dezembro, onde acontecerá uma sessão solene. Outra informação obtida com o mesmo servidor dava conta do atraso no pagamento do 13º salário. As duas informações foram desmentidas pela Assessoria de Imprensa da Câmara que nos garantiu que o 13º salário será pago em dia e que o evento no Alpina não passará dos 10 mil reais.
_____________________________

Nenhum comentário: