Páginas

novembro 23, 2010



CEM MIL REAIS
Esse é o valor, ainda sem confirmação oficial, que custará a confraternização da Câmara de Vereadores desse ano. A informação nos chegou através de um funcionário da Casa que se queixou sobre o 13º salário que, segundo o próprio, sofreria atraso devido a falta de caixa. Ainda nessa semana, confirmaremos as informações com a mesa diretora.
____________________________

CÃO PERDIDO
  Poodle de cor branca que atende pelo nome de Floquinho.
 Este cachorrinho desapareceu na última segunda por volta das 18:00h durante uma festinha de aniversário, na Rua Tenente Luiz Meirelles, em frente da Artel vidraçaria e, desde ontem a criança está chorando muito sentindo a falta do cachorrinho. Informações sobre o paradeiro do animal, pode ser enviado pelo e-mail: celinhapinho08@hotmail.com ou pelos telefones: 2743-1616 / 9805-2339 falar com Célia. 
_____________________________________

AS MELHORES DE 20010
Imagens que ilustraram notícias durante o ano de 2010 aqui no BADARTS:
 
_____________________________

PMT GARANTE: É INTRIGA
Fim do plano de saúde e atraso no 14º salário não passariam de intriga da oposição
Procurados por internautas, tomamos conhecimento dos dois "fatos" que estariam sendo propagados pela oposição e que estariam causando confusão entre o funcionalismo público. A pedido dos próprios funcionários, encaminhamos a dúvida para a PMT que nos garantiu que trata-se de mais uma intriga de quem torce para que tudo dê errado. O 14º salário será pago dentro do prazo e não existe chance alguma do funcionalismo ficar sem o Plano de Saúde.
____________________________

Nenhum comentário: