Páginas

novembro 02, 2010



PARTICIPAR AGORA PARA NÃO RECLAMAR DEPOIS
Atenção músicos, agentes culturais e consumidores de cultura: Foi agendado com os secretários de governo José Alexandre ( planejamento) e Michel Al Odeh ( turismo e projetos especiais) o encontro com a classe cultural onde será lida a Carta da Feport , aprovada e emitida pelo Fórum Municipal de Cultura. A carta dispõe o descontentamento da classe acerca da política e critérios adotados pelo governo na inclusão e pagamento de artistas locais nas agendas de eventos da cidade. O encontro acontece no dia 4 de novembro, quinta-feira, as 11 da manhã no Teatro da PMT.
_____________________________________________

A CENTOPÉIA HUMANA
Da série filmes doidos inesquecíveis
A Centopéia Humana (The Human Centipede - 2009) traz a história de um cirurgião alemão especializado em separação de siameses. Aposentado, ele então se dedica a experiência de união de seres humanos, para isso se valendo de turistas desavisados e quem mais for compatível com o experimento. Um homem e duas mulheres são sequestrados e unidos através de uma intervenção cirúrgica que liga a boca ao ânus. Apesar de parecer tosco, o filme prende a atenção do início ao fim. Confira o trailer:
_____________________

FESTA DA VITÓRIA EM TERÊ
Nosso colaborador Leo Bittencourt nos enviou as fotos da festa em comemoração a eleição de Dilma Russef que aconteceu na noite do Domingo na Calçada da Fama. Para ampliar, clique nas fotos:
Envie-nos também seu material!
contatobadarts@yahoo.com.br
_____________________

Nenhum comentário: