Páginas

novembro 03, 2010




PREFEITO DE FRIBURGO SE ACIDENTA NA SUIÇA
Herótodo de Melo tira licença e vice-Prefeito assume
Segundo a nota oficial, Heródoto de Melo, Prefeito no vizinho Município de Nova Friburgo, se acidentou durante uma viagem oficial à Suiça. Heroódoto teria sofrdo uma queda decorrente de um AVC e se recupera num hospital do Rio. Essa semana a Câmara empossou seu vice, Demerval Barbosa, como Prefeito interino. Para saber mais, clique aqui.
__________________

COVARDIA BANIDA
Comunidade de Teresópolis decreta fim dos fakes
Com mais de 20 mil membros, a Comunidade Teresópolis-RJ acaba de proibir a participação dos perfis falsos, os populares fakes.
 Muita gente com interesse na política local se valia desses perfis que as mantinham no anonimato, facilitando toda a sorte de ataques, boatos, calúnias e baixarias. Uma vitória para a Teresópolis virtual.
_______________

ENCONTRADAS PROVAS DA EXISTÊNCIA DOS GIGANTES BÍBLICOS?
 As fotos foram publicadas em centenas de fóruns por gente que acreditava piamente que se tratavam de uma prova sobre a existência dos gigantes bíblicos. Elas teriam sido tiradas durante uma escavação na Grécia e mostram fósseis de esqueletos dos tais gigantes que passavam dos 10 metros de altura.
"Ninguem vai poder mais dizer que Golias nao existiu, a Biblia nao mente. Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim" - dessa forma o assunto foi tratado por milhares de pessoas em todo o planeta que se apegaram nas fotos para sustentar sua fé, frente aos céticos. Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante dos tempos bíblicos como o que lutou contra David , o famoso Golias.
As fotos começaram a circular em e-mails do mundo inteiro, como se fizesem parte de uma matéria da National Geographic. O boato tomou proporções mundiais depois que diversos veículos da mídia, como o Hindu Voice, da Índia, que diz que a NatGeo, em conjunto com o exército indiano, desencavou um esqueleto de gigante humano na Índia, começaram a divulgar a notícia como sendo verdadeira. 
 Estava instaurado o caos nas caixas de e-mail da National Geographic – todos queriam saber maiores detalhes sobre a descoberta. Por uma questão lógica, logo percebeu-se que foto era “fake”. Ela não passa de uma montagem feita pelo mais tradicional site de montagens, o Worth1000, que escolheu a montagem feita por IronKite (que até então era um ilustre desconhecido) como uma das melhores na categoria “Anomalias Arqueológicas 2″.
 Segundo o próprio IronKite, mestre em montagens ele não tem nada a ver com a divulgação do boato e afirma que dá boas risadas “quando alguém vem me dizer que conhece alguém que esteve lá ou até mesmo afirmam que viram tudo, inclusive o momento em que tiraram a foto”. 
 IronKite explicou como fez a famosa montagem: inicialmente a foto mostrava uma imagem aérea de uma escavação de um mastodonte em Nova York. Em seguida, ele sobrepôs um esqueleto humano sobre o esqueleto original. Logo em seguida ele colocou um homem cavando, que tem um detalhe – ele segura uma pá sem ponta. IronKite explicou que originalmente a pá estava completa, mas após a sobreposição das imagens ficou parecendo muito falsa. Ele então resolveu apagar a ponta da pá e mesmo assim ninguém percebeu.
Em resumo, depois do Photoshop, vale a pena duvidar dos próprios olhos. 
___________________________


DA SÉRIE LIGADOS NO LEGISLATIVO
Internautas criam a Comunidade Fora Paulinho Carvalho
Vale a pena dar uma conferida na reação dos internautas ao mandato do Vereador Paulinho Carvalho:

___________________________________

Nenhum comentário: