Páginas

novembro 07, 2010

__________________

DIA DE PELADA
Torcidas mostram sua força nos Jogos Estudantis
As fotos abaixo foram tiradas na manhã da última quinta no Pedrão e mostram as equipes do Colégio ùnico e do São Paulo, respectivamente, finalistas da categoria sub-13 dos Jogos Estudantis de Teresópolis. Conversando com seguranças que estiveram presentes em todas as partidas do evento, fomos informados que o mesmo se destacou pela participação da torcida de cada equipe que por vezes passou da medida, dada a empolgação dos parentes e amigos dos alunos em campo.

Grito da torcida de uma escola particular após ser eliminada da competição:
"A, aha, pelo menos passo no vestibular!"
_________________________________
________________________________
DICA DE FILME: A CAIXA
A trama do filme gira em torno de uma família que recebe uma proposta de um misterioso homem que os entrega uma caixa com um botão. Se decidirem por apertar o botão, receberão 1 milhão de dólares, porém uma pessoa que eles não conhecem morrerá. O filme conta com a presença da bela Cameron Diaz e num custo de 30 milhões, soube como desenvolver a idéia de forma a prender a atenção do espectador. Confira o trailer:
 
__________________________________


FALHA NOSSA
Coisas que acontecem quando marceneiros se aventuram num programa de TV:

____________________________________

INTERNAUTAS QUESTIONAM MANIFESTAÇÃO
Teresopolitanos da web discutem sobre velório de Jorge Mário
Organizado, assumidamente, por 3 político ligados diretamente ao ex-Prefeito Mário Tricano, o velório do Jorge Mário, ocorrido de forma simbólica nesse sábado na Calçada da Fama, foi alvo de muita discussão entre os internautas. Os organizadores participaram do debate e defenderam seu ponto de vista lembrando que o velório era do governo e não da pessoa Jorge Mário. Porém, dentro do caixão adornado com coroa de flores, castiçais, velas e até mesmo uma "viúva" que se "desesperava em lágrimas", estava o boneco do Prefeito Jorge Mário Sedlaceck, como mostra o vídeo exibido aqui no BADARTS. Em síntese, ninguém discordou da manifestação em si e sim da forma como ela foi realizada. "Pelo amor de Deus gente. Acho que todos nós temos muito o que cobrar mas será que não dá pra ser um pouquinho mais criativo e menos nefasto? Acho que o que falta é Deus no coração."- escreveu o internauta Rodrigo Seabra.
 Houve quem fez a ponte entre a manifestação e o ocorrido com o ex-Prefeito Mário Tricano que teve o filho assassinado durante seu governo. "Essas criaturas esqueceram de quanto foi triste ver a família Tricano amargando o enterro de um filho."- escreveu a internauta Luciana. O músico Wenderson Rosa também questionou o caminho escolhido para se manifestar pois, segundo ele, seu pai chegou a passar mal ao ver um velório acontecendo na Calçada da Fama. Para o editor da TV Cidade, Diego, a coisa também passou dos limites: "Eles acham que estão se engrandecendo por essas atitudes?
ao contrário, a imagem deles estão cada vez mais podres, diante da população que tem o minimo da sensibilidade do RIDICULO!". Em tom semelhante, centenas de posts foram dedicados ao assunto. Para os organizadores o manifesto foi um sucesso, tanto que pretendem fazer outro na Feirinha do Alto.
_____________________________________

PÉROLA DO DIA
Aumento na venda de sorvete na Paraíba:

Nenhum comentário: