Páginas

outubro 10, 2010


 ________________________________

MÃE DENUNCIA: ASSASSINOS CIGANOS À SOLTA PELO BRASIL
Mãe de uma das vítimas em Teresópolis luta para impedir novos assassinatos
Seu nome é Sônia Ramos e há 10 anos atrás sua vida mudou quando, enquanto investigava o caso de uma das meninas assassinadas pelo "maníaco do cadarço", em Teresópolis, teve a vida de sua própria filha ceifada num ritual satânico pelo serial killer. Fernanda, de 14 anos, foi sequestrada, mantida em cárcere privado, espancada, violentada e estrangulada, temdo seu corpo sido abandonado no Vale da Lua, na Barra do Imbuí, onde foi encontrado já em estado de decomposição. 
 Fernanda foi a 2ª das 5 vítimas, sendo que 2 sobreviveram e apontaram como autor do crime o cigano Paulo Bianch Yanovitch, que chegou a ser preso, mas que por ser réu primério acabou sendo solto, logo depois. De lá pra cá, Sônia tem se dedicado na luta pela justiça, porém novos casos parecidos com os que aterrorizaram a cidade serrana tem surgido pelo Brasil, todos apontando para ciganos que, numa sinistra coincidência, pertencem a mesma família de Paulo Bianch. Confira nos vídeos abaixo:


JULGAMENTO NO DIA 13
No próximo dia 13 Paulo Bianch volta a Teresópolis para ser julgado. Dessa vez pelo assassinato da estudante Cláudia Cahet em abril de 2001. Apesar de ter sido apontado como suspeito das mortes das três estudantes, o cigano Paulo Bianchi só responderá por um dos crimes, o da jovem Claudia, que trabalhava na sua casa jogos de búzios e tarô, a Portal dos Deuses, na Avenida Alberto Torres. Investigando a ligação entre os casos, na ocasião foi coletado sêmen no corpo de uma das vítimas. Preso ao ser reconhecido, a Justiça pediu coleta do sêmen de Paulo para confronto de DNA. O resultado foi negativo, mas o perfil genético mostrou que a amostra pertencia a alguém de sua família.
___________________________________

MELANCIA NOCAUTEIA TICO COM A BUNDA
Num dos últimos capítulos do reality A Fazenda, o "roqueiro" Tico Santa Cruz foi literalmente nocauteado pela bunda da Mulher Melancia:

______________________

VILEPENDIO DE CADÁVER
Cacau e Paulinho são indiciados por fazer da morte uma atração de TV
A declaração abaixo foi dada pelo Delegado Wellington Pereira ao Diário de Teresópolis:
“Tem chegado aqui no meu conhecimento reclamações de algumas pessoas dizendo que um canal de televisão não está atendendo a ao princípio da razoabilidade e eu instaurei um inquérito para apurar o crime de vilipendio de cadáver. 
 Essa moça que foi covardemente assassinada teve as imagens de seu corpo expostas indevidamente, numa reportagem sensacionalista, e isso é inadmissível. Nós devemos respeitar a memória dos mortos, devemos respeitar os familiares, não havia necessidade daquilo ser veiculado para que a informação fosse dada”. Para saber mais clique aqui.
__________________________________

Nenhum comentário: