Páginas

outubro 31, 2010

É hoje!  Vote consciente!

______________

VILÃO REVISTO
Confira o novo design do Pinhead, um dos maiores vilões do cinema, que em breve voltará a cena num remake de Hellraiser:
A obra é do artista Gary J Tunnicliffe que seguiu a idéia dos produtores de mudar o visual de forma a dar um aspecto de maior sofrimento mantendo as características básicas dos personagens.

 _________________________________________

FOTO DA SEMANA
 _______________________________________________________

CONTATO BADARTS
Após a publicação da matéria sobre a postura de alguns Vereadores que vem defendendo a não aplicação das multas de trânsito em nossa cidade, recebemos dezenas de e-mails comentando o ocorrido, todos eles com teor semelhante aos dos fóruns da web teresopolitana onde os edis que se pronunciaram de forma anti-constitucional foram duramente criticados pelos internautas que querem todo o rigor da lei contra aqueles que desrespeitarem o código de trânsito em Teresópolis. Abaixo, um flagrante onde o carro do vereador Paulinho Carvalho, portador de 34 multas e que junto com o Dr. Habib chegou até mesmo a pedir a saída do Secretário de Segurança, aparece mais uma vez estacionado em local proíbido:

 
Outro que se manifestou a respeito da situação, foi o Engenheiro Plínio Tourinho:
Em nada me espantam quaisquer declarações que partam destes dois vereadores, pois não se pode esperar muito de homens que não tem qualquer respeito para com o Ser - Humano e ambos já deram prova disto ou será que a população já se esqueceu do vídeo do Presidente dizendo que cobra tudo e quem não tiver para pagar que vá para a fila do SUS??? E o que dizer do outro Vereador que sequer consegue dizer com clareza quantas multas tem??? Há muito pouco a ser falado, pois suas atitudes demonstram claramente quem ele é e por ser quem é o Drº Welligton da 110ª DP já está cuidando de sua história.
Os dois Vereadores antes de abrirem suas bocas e despejarem um festival de “abobrinhas” como fizeram na última seção da Câmara deveriam ao menos estudar um pouco a cerca do tema Trânsito no Brasil e a gravidade do mesmo.
 Ao Presidente da Câmara, que é médico, eu recomendo que leia os artigos da ABRAMET – Associação Brasileira de Medicina do Trânsito e ainda, os estudos técnicos do Hospital Sarah de Brasília a cerca dos traumas de acidentes, pois quem sabe caia na realidade e veja quanta besteira está falando.Ao outro Vereador recomendo as cartilhas desenvolvidas pelos Detrans e ainda o site Criança Segura da Perkons, todos amplamente ilustrados e de fácil assimilação e se ainda assim não for possível entender, recomendo pedir ajuda aos universitários.
É preciso entender que não basta ser “Otoridade” para “puxar” o tapete dos outros; é preciso conhecer e saber do que se está falando sob pena de cair no ridículo.
 Falo e me considero apto a falar, pois sei perfeitamente do que estou falando e exatamente por isto DESAFIO os Srs. Vereadores a provarem de forma fundamentada em aspectos técnicos que existe uma “indústria de multas” na Cidade como volta e meia apregoam em seus discursos populistas e demagógicos. Caso consigam provar de forma fundamentada em elementos técnicos existir tal “Indústria”, assumo o “COMPROMISSO PÚBLICO” em ser o primeiro a pressionar o Prefeito a afastar o Secretário que é meu amigo, por prestar um desserviço a Sociedade. Lembro que fundamentação técnica está anos luz distante de “Achismos”!
Por fim, existem homens que nascem com luz própria e fadados ao sucesso, assim como, existem homens que nada produzem de útil a sociedade e tentam de todas as formas ofuscar a luz alheia através da ”fofoca”, do sarcasmo, da ironia e da maledicência, a estes o futuro lhes guarda o frio silêncio do esquecimento ou quando muito, a lembrança de que um dia foram não mais que os grandes ”BOBOS DA CÔRTE”. Ao Secretário Jefte Apolo Laet Moutinho o nosso AMPLO E IRRESTRITO APOIO por tudo que vem fazendo pelo trânsito e pela segurança de Teresópolis mesmo com todas as dificuldades que somos sabedores que enfrenta no dia a dia de sua Secretaria.


Entre em contato conosco você também pelo contatobadarts@yahoo.com.br
________________________________________

VARIAÇÕES DE UM MESMO TEMA
 ________________________________

Nenhum comentário: