Páginas

setembro 08, 2010

VICE DE SERRA EM TERESÓPOLIS
Índio da Costa faz campanha em Teresópolis
O vice do Serra, Índio da Costa, esteve em Teresópolis nessa segunda, 6 de setembro, em campanha e visitou o bairro do Rosário, a Feirinha do Alto e a Calçada da Fama.  
O ex-baterista, agora deputado Federal em seu 1º mandato, aproveitou a visita para participar de programas de rádio e também na TV local. Para mais detalhes, clique aqui.
__________________________________

ATENÇÃO MÚSICOS
Está suspensa a fiscalização ou cobrança da Ordem dos Músicos por 45 dias
Dias atrás, a presidente da Ordem dos Músicos de Teresópolis, Ilca Mattar, recebeu um comunicado direto de Brasília suspendendo a fiscalização da Ordem em Teresopolis por 45 dias, prazo esse para que a mesma organize a situação da entidade na cidade. Os problemas seriem relativos a prestação de contas. Músicos teresopolitanos, em dia com a entidade, tiveram problemas para trabalhar no Rio, pois constavam como irregulares com a Ordem. A irregularidade, na verdade, estava no repasse dos valores que, por razões desconhecidas, não está sendo realizada como deveria.


Frase do dia:
"O mal do esperto é achar que todo mundo é otário."
__________________

RCA É NOTIFICADA E CANAL 14 TERÁ QUE SE ADEQUAR
E-mail de telespectadora gera notificação Federal
A Empresa Brasil de Comunicação acaba de notificar a RCA para que a mesma se encarregue de não mais permitir que o Canal 14, TV Brasil, de propriedade do Vereador Paulinho Carvalho, continue usando a marca da empresa pública (TV Brasil), sob pena de medidas cíveis e criminais pertinentes. A ordem direta de Brasília foi dada após a Ouvidoria receber um e-mail de uma telespectadora que relatou o conteúdo deprimente da emissora local, que sob a batuta da RCA, vem exibindo corpos dilascerados em horário nobre, como se fosse atração de circo, sem tarja, distorção de imagem ou qualquer outra forma de poupar o telespectador. Há 2 anos atrás, os internautas teresopolitanos se organizaram contra a baixaria na TV e a RCA se antecipou e convocou uma reunião com as emissoras locais exigindo um fim para o problema. A notícia foi capa dos maiores jornais locais e também ganhou espaço na revista da empresa:
A TV Brasil, empresa pública nacional de comunicação, em Teresópolis ocupa o Canal 15 da RCA, um canal acima da TV Brasil local, de propriedade do Paulinho, e seu conteúdo segue as determinações de um conselho curador, sendo voltada para assuntos de cunho social e comprometida com o direito à informação, o pluralismo de opiniões e a expressão da diversidade social e cultural de nosso país. A RCA tem 24 hrs, a partir do recebimento da notificação, para impedir que o nome da empresa pública nacional continue sendo usado de forma degradante pela emissra local.
_______________________________________________

VEREADOR TERIA VIAJADO COM AMANTE
Constatação silencia a Câmara
Na sessão da última quinta o clima esquentou na Câmara. Um edil levantou a hipótese do uso do cigarro de artista por parte de um certo sub-secretário de governo. Porém a disposição do mesmo não durou muito, tão logo que um dos seus maiores adversários políticos disparou: "Pior é Vereador que leva a amante para viajar as custas da Câmara!". 
 Na edição desse final de semana, o Diário de Teresópolis publicou a nova lista das autoridades que visitaram paraísos turísticos em busca dos polêmicos cursos para Vereadores. Em breve estaremos disponibilizando a lista também por aqui.
_______________________________________________

EMANCIPAÇÃO DO 2º DISTRITO
Da série Viagra demais entope o cérebro
Acredite, há quem aposte da emancipação do 2º distrito de Teresópolis. A bandeira foi levantada num programa de uma rádio local por um "ativista" da localidade que acredita que o melhor é a independência. O locutor, fingiu que nem ouviu e tratou de chamar logo o merchand.
______________________________

Nenhum comentário: