Páginas

setembro 27, 2010

 CARLÃO VS. CARLÃO
Carlão da Luzàgua ganha direito de prosseguir com nome na candidatura
 Às vésperas da eleição, a Justiça decidiu a favor do candidato Carlão da Luzágua que teve mantido o direito de participar do pleito usando seu nome. Dr. Carlão havia entrado na justiça tentando fazer com que o candidato mudasse de nome, porém a justiça entendeu que o prazo para o pedido já teria terminado e manteve as coisas como estão.

_________________


TIRIRICA PERDE A GRAÇA 
Na frente nas pesquisas, Tiririca pode "ganhar e não levar"
Apesar de estar a frente nas pesquisas em São Paulo, Tiririca pode não assumir sua cadeira na Cãmara Federal, se eleito. O fato é que ele é analfabeto e de acordo com a Constituição, os analfabetos são inelegíveis e, portanto, não podem se candidatar e receber votos. Por lei, os candidatos são obrigados a apresentar à Justiça Eleitoral um comprovante de escolaridade. 
 Na ausência de comprovante, devem demonstrar capacidade de ler e escrever. A revista Época publicou matéria onde os funcionários da TV Record afirmam que Tiririca é analfabeto e que seus textos no Show do Tom eram lidos por sua esposa no camarim para que Tiririca os decorasse.Confira a saia justa do candidato no vídeo abaixo, onde o repórter pede a ele que leia e assine um documento:
Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário: