Páginas

setembro 22, 2010

 
TEMPLO MILIONÁRIO DA UNIVERSAL
Dinheiro de fiéis será empregado em construção faraônica
Uma réplica do Templo de Salomão será construída pela Igreja Universal em São Paulo e será maior que a Catedral da Sé. O Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, visitou as obras do templo e ficou impressionado com o tamanho da coisa. O valor da obra é de 200 milhões de reais e o prazo previsto para sua conclusão é de quatro anos.
Para saber mais, clique aqui.
_____________________________






______________________________


DA SÉRIE TV TERESOPOLITANA
Cacau apresenta solução para acidentes de trânsito
Na noite dessa quarta, 22 de Setembro, o repórter Cacau, do Canal 14, perolizou ao cobrir um acidente onde uma motorista bateu seu veículo contra um poste. Cacau pediu as autoridades que afastassem os postes da beirada da calçada afim de evitar de que acidentes como esse voltassem a acontecer. Afastar os postes da beirada da calçada, Cacau? Como assim? Os colocamos no meio da passagem dos pedestres ou dentro da casa das pessoas? Explica isso direito!!!
_______________________________


TROPA DE ELITE 2
Matéria do Fantástico sobre o novo filme da Tropa de Elite do Rio

_____________________________

FEPORT 2010
Shows de qualidade, parque de diversão, feira de produtos agrícolas, palestras técnicas focadas no agricultor e divulgação dos artigos de agroindústria produzidos pela cidade são algumas das atrações da XXVII Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis. Aprovados pelo público no ano passado, os desfiles de cavalos bretões voltam a fazer parte da programação. Praça de alimentação, segurança e banheiros químicos completam a estrutura da Feira. A realização é da Prefeitura de Teresópolis e da Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), que contam com a parceria do Governo do Estado, o apoio do Banco Bonsucesso e o patrocínio da Cerveja Itaipava.
Confira abaixo os artistas que se apresentarão no evento:
Quarta-feira, dia 22 – SHOW GOSPEL COM IRMÃO LÁZARO
Quinta-feira, dia 23 – SHOW CATÓLICO COM ADRIANA
Sexta-feira, dia 24 – LEONARDO
Sábado, dia 25 – ARA KETU
Domingo, dia 26 – JOTA QUEST

__________________________________

  O CHEFÃO DA CONTRAVENÇÃO EM TERESÓPOLIS
Apontadores do jogo do bicho deduram o chefe
Surpresa para quem acreditava que o mesmo abandonara a contravenção após sua "conversão religiosa", um certo político teresopolitano, conhecido em todo o estado pela sua vida pregressa, acabou sendo dedurado como sendo o chefe da quadrilha na serra. Ele teria sido entregue pelos apontadores do jogo do bicho que foram colocados contra a parede durante as investigações que acontecem na cidade. 

As informações agora foram encaminhadas a Dra. Daniela Barbosa que se encarregará de dar sequência a investigação, para o terror dos envolvidos que colecionam alguns encontros desastrosos com a referida juiza. Olha o camburãããão!
_________________________________________

3 comentários:

jadete disse...

Meados de Agosto de 2009, no auge das Perseguições da Rede Globo contra a Igreja Universal...

Duas senhoras bem distintas, elegantes e bem vestidas, estavam andando pela rua e comentando sobre as reportagens da Rede Globo, e diziam:

“...essa igreja é um covil de ladrões, de bandidos, esse bispo Macedo é o pior dos seres desta terra, manipulador, ladrão e sugador do pobres.”

Um rapaz, passando por essas duas senhoras na rua, ouviu de relance a conversa, pediu licença a elas e disse:

“Minhas senhoras, peço por favor a licença das senhoras. Eu vou falar uma coisa para as senhoras: vocês tem é que agradecer à Igreja Universal e ao bispo Macedo, de quem vocês falam tão mal.”

As mulheres, indignadas, replicaram: “Agradecer à Igreja Universal e ao bispo Macedo? Que disparate, por que faríamos isso?”

O rapaz respondeu: “Eu, há uns 05 anos, ficava neste local, neste mesmo horário, à espreita, observando os pedestres, e as minha vítimas preferidas eram mulheres como as senhoras, elegantes e distraídas.
Se eu encontrasse as senhoras há 05 anos neste mesmo local e horário, com certeza as senhoras não teriam mais a suas bolsas, relógios, pulseiras, brincos, celulares, carteiras, cartão de crédito e dinheiro, porque eu iria roubá-las, porém, como hoje sou um Homem de Deus, não vou fazer isso; me tornei um Homem de Deus na Igreja Universal, igreja fundada pelo Senhor Jesus Cristo através do bispo Macedo, por isso, eu digo que se hoje as senhoras vão para casa com todos os seus pertences, é graças à Igreja Universal e ao bispo Macedo.”

Essas senhoras se retiraram perplexas.

Pois é, muitas pessoas que falam tão mal do bispo e da igreja, nem fazem ideia do bem que os mesmos já fizeram em suas vidas.

De uma forma ou de outra, muitos destes que falam tão mal já foram e são beneficiados pelo trabalho da Igreja e do bispo.

mariapataluch disse...

BISPO MACEDO CONTINUE SENDO ESSE LADRÃO DE ALMAS, CONTINUE ARRANCANDO AS ALMAS DAS MAOS DO MAU, POIS QUANTO MAIS O MAL SE LEVANTAR MAIS ALMAS SERÃO GANHAS.
SOU DA IGREJA UNIVERSAL A 13 ANOS E TUDO QUE A IGREJA ME ROUBOU FOI AS DOENÇAS INCURAVEIS, AMISERIA A TRITESA. HOJE SOU FELIZ PORQUE A IGREJA UNIVERSAL DEVOLVEU A NINHA VIDA RESTAURADA E FELIZ.

Unknown disse...

Vocês deviam pensar e rever 2 vezes antes de postar o que não sabe. Sou da Universal desde que eu nasci e ninguém me roubou nada, pelo contrário, me deram; me deram paz, prosperidade, alegria, curas, etc.. Faça o seguinte: vá a uma igreja Universal, e se eles colocarem uma arma na sua cabeça e te mandarem entregar seu dinheiro, me avise que eu reconheço que errei, do contrário, VOCÊ vai reconhecer que errou no que disse de forma que todos saibam... Então, COMBINADO?