Páginas

setembro 03, 2010



 TERESÓPOLIS GANHA SUA 1ª NOVELA
A informação que vazou essa semana dá conta da gravação da primeira novela teresopolitana. Trata-se de um triângulo amoroso repleto de violência. Entre os protagonistas, Catiço Lacerda, Kim DiCáprio e a Macaca Lisymara.
 ____________________________

BARRA DO IMBUÍ EM OBRAS
 Passageiros terão que se adaptar aos transtornos do período de obras
Na primeira semana de obras na Rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, os usuários dos coletivos ficaram confusos com as mudanças tanto nos horários das linhas como também nas alterações do percurso.
As obras estão acontecendo com o objetivo de resolver o problema de alagamento no bairro e, nesse sentido, está sendo construída a rede de galerias de água pluvial na localidade. O serviço é realizado por empresa licitada terceirizada e tem previsão de término para cerca de 90 dias úteis.
Durante as obras, o trecho entre a Praça Maria Corina Paim (Praça da Igreja da Barra) até a Padaria Trigão ficará interditado por 45 dias úteis. Após o término dessa primeira etapa, o trecho entre a Padaria Trigão e a Escola Beatriz Silva ficará fechado para receber a 2ª etapa da obra.
 As linhas de ônibus sofreram mudanças por conta da interdição dos trechos. Assim, passam pelo Panorama, contornando atrás da Casa de Portugal e saindo na Av. Lúcio Meira, nos dois sentidos. O retorno é feito na Padaria Trigão. O ponto da Casa de Saúde funciona apenas no sentido Várzea, pois os carros passam pela loja de materiais de construção HG, na Av. Delfim Moreira.
 _______________________________________________


CÂMARA HOMENAGEIA LEANDRO ASCHAR
Foto com Lula funciona bem em Nova Friburgo
O Secretário de Esportes Leandro Aschar foi homenageado pelo Legislativo de Nova Friburgo pela sua participação no Fórum Nacional do Esporte, que aconteceu meses atrás em Brasília. Leandro, que trouxe do evento "provas fotográficas" de ter sentado a mesa ao lado de Lula (sim o Luiz Inácio), teve problemas para sustentar o "fato" por aqui. Fotógrafos e tecnicos especializados em manipulação digital da Adobe, apontaram os indícios de fraude no material enviado a imprensa. Após nossa publicação sobre a polêmica, o Diário de Teresópolis publicou uma matéria sobre o caso que virou piada até mesmo na Câmara de Vereadores. Para conhecer mais sobre a polêmica fotomontagem que parece ter passado despercebida pelos edis de Nova Friburgo, clique aqui.
____________________________________________


DA SÉRIE MUSEU DE CERA



__________________________________________

Nenhum comentário: