Páginas

agosto 23, 2010


REPÓRTER DA TV BRASIL APANHA NA ILHA DO CAXANGÁ
Na Ilha do Caxangá, 5 irmãos atacaram covardemente o repórter Cacau
A reportagem da TV Brasil, Canal 14, esteve no bairro da Ilha do Caxangá no início da noite da última sexta no intuito de fazer uma matéria relativa a uma briga entre marido e mulher. Durante a gravação, Cacau, repórter da aludida emissora, foi cercado por 5 irmãos, parentes do suposto agressor, que o surraram, levando sua câmera e cerca de R$ 800.00 provenientes de cobranças de anúncios publicitários da emissora.


No sábado, dia seguinte ao ocorrido, uma das pessoas que compareceram na delegacia para testemunhar contra os agressores da mulher, teve sua casa invadida pelo mesmo grupo que agrediu o Cacau, sendo ameaçada pelos mesmos. Iniciada uma nova confusão, 2 desses irmãos foram baleados por um taxista, residente na casa invadida. Saldo: 1 repórter agredido e assaltado, 2 homens baleados, 1 morto, 1 internado e um casal que não tarda a trocar os tapas pelos beijos.
_____________________

MENINA FANTÁSTICA
Ônibus da seletiva global visita Teresópolis
No próxima quarta, dia 25, o ônibus do concurso Menina Fantástica visita Teresópolis em busca daquele que será catapultada ao mundo das modelos internacionais, como aconteceu com as vencedoras das últimas edições. Para participar, as interessadas deverão comparecer ao ônibus que estará estacionado na Praça Olímpica das 14 as 17h e fazer sua inscrição.
__________________________________

POLÍTICOS


___________________________________

FESTIVAL DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS
Acontece de 27 a 29 de agosto o 11º Encontro de Automóveis Antigos de Teresópolis. Na sexta acontece o coquetel de abertura do evento as 19:30h no Teatro Municipal.No sábado, as 10h, acontece a visitação dos participantes aos pontos turísticos de Teresópolis e as 8:30h um jantar dançante ao som de Marquinhos Barbosa e a Banda 5 Estações. No domingo, a partir das 9, os participantes voltam a visitar os pontos turísticos e logo depois estacionam suas máquinas no pátio da Prefeitura para a premiação. Para conferir mais detalhes, clique aqui.
______________________________

BANDAS DE LATAS RECICLARTE
_______________________________________

RABO PRETO ATRÁS DAS GRADES
"Estão me chamando de Rabo Preto... é só Rabo, sem o Preto!" - disse o "albino" estuprador
Fábio Machado de Souza, o famoso Rabo Preto, que ganhou as páginas policiais ao ser acusado de uma série de estupros em Teresópolis, foi preso do Rio por envolvimento com o tráfico e não demorou muito pra que a Polícia descobrisse suas ligações com a onde de estupros que Teresópolis passou, no ano passado.

Até o momento, 5 vítimas já o reconheceram como estuprador e segundo o delegado, se ficar mesmo comprovada a ligação do mesmo com os estupros, Rabo preto pode pegar até 200 anos de prisão, para a alegria de centenas de presos que aguardam ansiosos a sua chegada.
Agora aguenta, nêga.
__________________________________

Nenhum comentário: