Páginas

agosto 25, 2010



O ORÁCULO

Novas previsões de um mesmo político decadente e agora gago
O título desse post bem que poderia ser "cala boca Magda" mas não seremos mais tão agressivos com nossos vovôs que um dia nos governaram mas que hoje não controlam nem as próprias sílabas, num gaguejar que bem retrata o pastelão que se transformou sua forma de fazer política. Populistas como sempre, se apegam na ignorância do povo em busca de voltar a ser alguém no cenário político teresopolitano. 

A nova presepada do "além-túmulo" se deu na retomada das previsões pro futuro. Sim amigos... mesmo depois das dezenas de previsões furadas, as visões continuam surgindo nessas mentes doentias, atormentadas pelos fantasmas que os assombram noites a fio. Segundo nossos decadentes oráculos, a candidata Dilma Roussef perderá no 1º turno e com isso Jorge Mário será cassado ainda esse ano. E adivinhem quem assumiria a caneta mais cobiçada de Teresópolis? Quem? Quem? Queeeeeem? O próprio oráculo, oras. Cala a boca Magda, volta pra banca e vai cuidar dessa gagueira!
____________________________________

QUEM QUER SOLTAR O RABO?
Qual será o advogado que defenderá o Rabo Preto das acusações de estupro que pesam sobre ele? Tcham, tcham, tcham, tchaaaaam...
____________________________________
SEX CHURCH - A IGREJA DO SEXO NO BRASIL
Duvida?
http://sexxxchurch.com/home/
_____________________________________
VALE A PENA VER DE NOVO










Nenhum comentário: