Páginas

agosto 17, 2010

 Axl Kim Rose, dos Glamourosos de Pimenteiras, diariamente no programa Nada@Ver, no Canal 7:

 

 ___________________

ARLEI BEBENDO LEITE
Ovni? Milagre? O que explicaria a foto abaixo?
____________________________________

DA SÉRIE CANTA, VANUSA
 Vocês vão contiuar vendo eu errar! - Vanusa
Vanusa foi a convidada do Superpop dessa terça, 17 de agosto, e falou sobre os vídeos que viraram febre na internet e que a mostram esquecendo a letra de músicas. Segundo a loira, as gafes se deram por causa de uma labirintite. Devido aos vídeos, Vanusa enfrenta um estado de depressão e disse que não se sente bem ao ver o webhit da sua versão do Hino Nacional, cantado na Assembléia Legislativa de São Paulo, que a catapultou de volta a mídia de forma negativa. Vanusa pediu para que o programa não exibisse o vídeo, Pedido que foi atendido pela Luciana mas que por uma infelicidade do destino foi reprisado umas 5 vezes. Nos fóruns da web, os solidários internautas lançaram a campanha "Canta Faroeste Caboclo, Vanusa!".

_____________________

UERJ AGORA É FATO!
Universidade do Estado do Rio de Janeiro inicia suas atividades em Teresópolis
Aconteceu na noite dessa segunda, 16 de agosto, a aula inaugural do curso de Turismo da UERJ, em Teresópolis. "A UERJ entrou em Teresópolis de maneira permanente"- com essas palavras o reitor da universidade, Ricardo Vieiralves, abriu a aula inaugural do curso que, em clima de festa, aconteceu no Teatro Municipal.
O Reitor da UERJ, agradeceu a mobilização do Prefeito Jorge Mario e da Secretária de Educação, Magali Tayt-Sohn, para a implantação do curso superior de Turismo em Teresópolis. “Vocês foram muito companheiros da Universidade e responsáveis com a cidade ao apoiar a nossa instalação, fazendo com que a UERJ seja a primeira instituição pública a se instalar com um curso superior no município. Esse é um casamento eterno. A UERJ entrou em Teresópolis de maneira permanente, e vai ficar no decorrer dos anos, ampliando suas atividades”, garantiu o Reitor, que presenteou o Prefeito Jorge Mario e a Secretária Magali Tayt-Sohn com um broche da instituição, intitulando-os ‘amigos da UERJ’. Abaixo, os alunos da primeira turma da UERJ em solo teresopolitano.
 Vinculado ao Instituto de Geografia da UERJ (Igeog), o curso superior de Turismo atende ao processo de interiorização universitária que vem sendo desenvolvido pela Universidade, e também a vocação natural de Teresópolis e região para a atividade turística. Está instalado em prédio alugado pela Prefeitura, na Avenida Lucio Meira nº 259, na Várzea. A estrutura conta com oito salas de aula, laboratório de informática e biblioteca. 
_____________________________________________ 

BRECHÓ VIRTUAL 
Vende-se amuleto da sorte (com defeito).
Na compra do sapo você leva, de brinde, o pochetão de Itu. Mira o zíper da peça.
___________________________________

BRASIL, PAÍS DA INCLUSÃO DIGITAL
________________________________

Um comentário:

Unknown disse...

Aí Zimbra, olha essa: http://blogdocdc.blogspot.com/2010/08/2-guerra-mundial-fantasmas.html