Páginas

junho 26, 2010

TERESÓPOLIS DÁ SHOW MAS BRASIL EMPATA
Brasil e Portugal protagonizam um dos piores jogos do mundial

Na manhã dessa sexta, 25 de junho, a torcida Teresopolitana se reuniu novamente no Pátio da Prefeitura para assistir o jogo da Seleção Canarinho contra Portugal.
A novidade dessa vez foi a presença se Secretários da Prefeitura do Rio que vieram pessoalmente conferir a estrutura diponibilizada para a torcida teresopolitana.

Graças a posição tranquila na tabela de classificação para as oitavas de final, Brasil e Portugal atuaram de acordo com suas necessidades para decepção da torcida que esperava ver o futebol arte.

Dunga manteve o 4-2-3-1, mas as ausências do suspenso Kaká e dos poupados Elano e Robinho, apesar do esforço de Júlio Baptista e da velocidade de Nilmar, deixaram Luís Fabiano muito solitário à frente. A atuação decepcionante de Daniel Alves, que mesmo sendo lateral-direito de origem afunilou mais o jogo que o meia titular, e a saída de Felipe Melo após a troca de coices com Pepe para a entrada de Josué sepultaram qualquer possibilidade de criação no meio-campo e definitivamente tiraram Michel Bastos do jogo.

Restou à seleção brasileira ficar com a bola para não ser explorada pelo adversário e esperar o tempo passar para garantir a primeira colocação. Lúcio foi o melhor em campo pelo vigor no duelo com Cristiano Ronaldo e na cobertura de seus companheiros, inclusive do hesitante Juan, e pela coragem de se lançar à frente na tentativa de resolver por conta própria os problemas do meio-campo.

O Brasil agora entra na fase do mata-mata e enfrenta o Chile na segunda, 28 de junho, às 3 e meia da tarde. A Prefeitura anunciou que manterá a estrutura para que os teresopolitanos possam se reunir para torcer pelo Brasil. Após os jogos, shows com artistas locais.

Para conferir mais fotos da festa, acesse:
http://fotografocareca.blogspot.com/

Um comentário:

bernardo disse...

É no mínimo absurdo, em detrimento de todas as benfeitorias e conquistas feitas pela atual sec. de esporte em prol do esporte na cidade de Teresópolis,pela primeira vez feita com dignidade por alguém que busca o engrandecimento e prestígio da cidade não só a nivel estadual como nacional, utilizar uma publicação que não indica nada mais do que a presença em um evento de expressão nacional acompanhado e respeitado pelo Excelentíssimo Presidente da Republica, independente da ilustração a respeito, para ridicularizar alguém que tem trabalhado independente dos interesses pessoais de alguns para colocar Teresópolis no lugar de destaque que merece. Como o nosso secretário de esportes de quem deveríamos no mínimo ter orgulho por não se vender a nenhum orgão da imprensa ou qqr que seja e trabalhar incansavelmente por nossa cidade. É no mínimo vergonhoso que a dita imprensa e alguns vereadores enquanto deveriam estar trabalhando de fato, se prestarem ao ridiculo papel de apenas querer desmoralizar quem trabalha ao envés de se preocupar com o que realmente importa. Lamentável a importância dada a foto e o mínimo destaque as conquistas da secretaria não só a Convenção Nacional, mas sobre tudo pelo qual o Secretário Leandro Aschar tem trabalhado e buscado em prol da cidade de Teresópolis.