Páginas

junho 02, 2010


HABIB DE UM LADO, MULTAS DO OUTRO
Presidente da Câmara pede que aplicação da lei seja afrouxada
O Presidente da Câmara, Dr. Habib, é contra a aplicação das leis do trânsito da forma como vem sendo realizada pela Guarda Municipal. Segundo Habib, as multas tem afastado os clientes do comércio que temem estacionar seus carros nas proximidades desses estabelecimentos, por se tratar de local proíbido.
.
O Presidente citou o caso da Reta, especificamente nas proximidades da Luzágua, onde o estacionamento só é permitido do lado esquerdo da via. Habib disse que muita gente deixa de comprar, por não poder parar na frente da loja. Em tempos onde a criação de mais uma faixa de trânsito se faz necessária devido a via-crucis do fluxo de veículos na hora do rush, querer liberar o estacionamento dos dois lados da via é um forte candidato a pérola do ano. Apoiado pelo Vereador Paulinho Carvalho, o Presidente não teve tanto sucesso com os Vereadores Cláudio Mello e Waguinho que mesmo votando favoráveis ao pedido de informações referentes as multas aplicadas nesse ano e meio de governo, fizeram questão de destacar o bom trabalho da Guarda Municipal e a importância da punição aos infratores. A coisa é até simples, o problema é que tem gente que complica.

___________________________


CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA
Nadim Kantara toma posse e descarrega sua bazuca
Em solenidade realizada no Teatro Municipal na tarde dessa terça, 1 de junho, o jornalista Nadim Kantara foi oficialmente empossado Presidente do Conselho Municipal de Segurança. Como no mundo político existe a máxima de que pra todo prego que se destaca existe uma martelada, a partir do momento em que foi cotado para o cargo, Nadim passou a ser alvo dos obsessivos opositores do governo que viram nele mais um bife a ser degustado. Porém, pelo que tudo indica, a digestão não será muito tranquila.

Em seu discurso Nadim surpreendeu, tecendo duras críticas aos contraventores que tem financiado toda uma sorte de calunias e difamações contra pessoas de bem da sociedade teresopolitana. Dr. Carlão, que coleciona os mais contundentes ataques ao exército da contravenção, ficou impressionado com a disposição do Presidente do Conselho de Segurança que disse que a coisa certa a ser feita seria, através da parceria entre a sociedade e os orgãos competentes, punir os atos desses cachorros a começar pelo castigo dos seus próprios donos, numa alusão a responsabilidade direta dos padrinhos políticos que se valem dos seus "soldados" para o "serviço sujo". A notícia se espalhou e em questão de minutos houve caso de gente, com uma vistosa carapuça confortavelmente encaixada, espumando de ódio pelas esquinas da Império.

_________________________


DUELO DE TITÃS
Luciana Gimenez bombardeia Geisy Arruda
No Superpop dessa terça, Geisy Arruda, a moça que virou celebridade por causar furor ao ir pra faculdade de mini-saia, foi "colocada no paredão" pela apresentadora Luciana Gimenez. Geisy disse que pretende usar a fama para construir uma história de sucesso e dessa forma ter boas histórias para contar aos seus netos. E a moça tem investido nesse projeto de vida. No episódio da faculdade, debaixo de gritos de puta, piranha e afins, ela teve que ser escoltada pela polícia para sair inteira da enrascada. Dá pra imaginar a carinha de orgulho que os pimpolhos farão ao ao ouvir a fábula da vovó.

E não parou por aí. Depois do ocorrido, Geisy tem vivido seus minutos de fama, participando de programas de TV em busca de um namorado e sendo entrevistada até mesmo pela CNN. Lipos, botox e silicones devidamente instalados, a moça, agora celebridade, quer investir na carreira de atriz porém recusosu os convites para participar de filmes pornôs devido a complexidade do texto. Sarcasmos a parte, Geisy se mostrou bem mais culta que Luciana, que ao se portar, desde o início do programa, de forma contundente contra a loira, esqueceu-se que também nada era até ser catapultada ao status de celebridade apóo derramamento desastroso de esperma do astro Mick Jagger, que num clipe recente onde aparece com todos os seus filhos, deixou o feito com a moça de fora. Hipocrisias a parte, ficou bem nítida a armação que a produção do SuperPop fez para que a Geisy participasse do programa. Na negociação de interesses esntre a entrevuistada e o programa, Geisy esperava que as modelos do SuperPop desfilassem as saias da grife que acaba de lançar porém Luciana fez questão de informar a moça no palco, e em rede nacional, que o desfile não ocorreria pois as modelos se negaram a aliar sua imagem à da moça. Desconcertada, Geisy disse que modelos desse nível jamais chegariam a algum lugar. Chegam sim, menina! Basta que abram as pernas pra algum rock star num momento em que as órbitas dos planetas favoreçam a fertilidade das piranhas. TV aberta no Brasil: Assista e vomite.
__________________________


URUCUBACA
Da série detalhes que nunca vão pra ata
Depois de ver seus planos da presidência naufragarem frente a malandragem astuta dos seus pares, Marcelo Oliveira tem passado por algumas situações onde a sorte não tem se apresentado com muita clareza a sua frente. Na rinha com Habib, por exemplo, Marcelo perdeu alguns dos cargos indicados por ele que detinham cerca de 10 mil reais mensais da Câmara. Na semana passada foi a vez do carro da Câmara cedido ao seu mandato sofrer um princípio de incêndio. Tratava-se do Gol preto que teve duas mangueiras incendiadas numa pane horas antes do ato benevolente onde o veículo seria cedido a Benificiência Portuguesa. Há quem diga que o carro agora será cedido ao Corpo de Bombeiros por questões de compatibilidade técnica.
.
Qualquer um ficaria triste, chateado, quiçá jururu mas estamos falando de Joseff Climber. Na manhã dessa terça foi a vez do Voyage se envolver num acidente que gerou acaloradas discussões durante a sessão. Marcelo disse que está muito tranquilo e que os carros da Câmara tem seguro exatamente para os casos de acidente como esse porém o Vereador Paulinho tem uma opinião um pouco diferente. Segundo o habilidoso lambedor de pizza, baseado em relatos de algumas testemunhas, o veículo estava sendo conduzido por uma mulher e haviam 3 crianças no carro no momento do acidente e que tal como o acontecido com o Ademir, o caso pode levar até mesmo a perda de mandato, caso fique provado que o condutor envolvido no acidente não tenha permissão legal para dirigir o veículo oficial.
Após um bate-boca acalorado entre ambos, o Presidente decidiu por interromper a sessão até que os ânimos de acalmassem. Durante a interrupção dos trabalhos a discussão entre os edis continuou e por pouco a situação não passou para as vias de fato. Confira nos vídeos abaixo:




__________________________

Nenhum comentário: