Páginas

junho 18, 2010

FORROSÓPOLIS - 1ª NOITE
Timbira & Patricia Araujo, Tony & Anderson e Raiz do sana abrem o evento
A primeira noite do Festival de Forró de Teresópolis teve um gostinho especial para os teresopolitanos que puderam conferir um encontro musical recheado de teresopolitaneidade. Timbira e Patricia Araujo dividiram o palco na abertura do evento.

Dona de uma voz inconfundível, a moça da "Onde Andará" dessa vez, com seu violão, apenas acompanhou o Timbira que tocou clássicos das festas juninas e boa parte do repertório que costuma executar na Calçada da Fama..

As típicas danças dos festejos juninos também fizeram parte da festa porém deixaram a desejar ao apresentar um figurino incompleto e passos confusos que denunciaram a falta de ensaios. Organizadores do evento nos garantiram que no ano que vem a coisa será diferente.

Tony & Anderson subiram ao palco e tocaram sucessos do forró, do brega e da música sertaneja.

Fechando a noite com chave de ouro, os macaenses do Raiz de Sana esbanjaram musicalidade entre canções autorais e classicos do forró.

_______________________________________

PARCERIA DE SUCESSO

Brincadeira virou negócio
Há cerca de um ano atrás duas amigas resolveram fazer a festa de aniversário de uma conhecida. Acabaram tomando jeito pela coisa e dali em diante não pararam mais de produzir eventos. Na semana passada estivemos presentes do jantar em comemoração ao primeiro ano do Ivanil Buffet e na ocasião o público pode perceber a rede de parceiros que foi criada visando atender a todas as demandas possíveis que puderem surgir num evento, como sonorização, iluminação, buffet, fotografia, filmagem e afins.

O Photo Santa Tereza e a Inesquecível Casa de Festas, patrocinadores dos primórdios do BADARTS, fazem parte do grupo e estiveram representados pelo seu proprietário, Marcondes Hussein.
_______________________________________

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo belo trabalho de informação. Eu quis comparecer à festa, mas uma série de compromissos políticos me segurou no Rio.