Páginas

junho 21, 2010

Clique na imagem acima para melhor visualização

BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM
Milhares de teresopolitanos fazem a festa no segundo jogo da Seleção
A seleção Brasileira voltou a campo no Soccer City, em Johannesburgo, e enfrentou a Costa do Marfim nesse domingo, vencendo os africanos por 3 x 1 com 2 gols de Luis Fabiano e 1 de Elano. Com o resultado, o Brasil já está classificado para as oitavas de final da competição.

A peleja por pouco não bateu o recorde de público, ficando atrás apenas do jogo de abertura do mundial. Em teresópolis, a Prefeitura disponibilizou a estrutura para a festa da torcida que contou com a transmissão da partida num telão, praça de alimentação, banheiros químicos e shows após o jogo.

O árbitro francês Stefhanne Lannoy Tumultuou a partida e não conseguiu coibir a violência dos africanos e coroando a lambança ainda expulsou Kaká de forma equivocada.

Apesar dos problemas, a seleção mostrou maturidade e não se deixou abater.

Milhares de teresopolitanos compareceram ao evento e a medida que a Seleção vai vencendo, aumenta a brasilidade do público que cada vez mais demonstra sua torcida, seja no verde e amarelo das roupase até as fantasias, perucas, pinturas e afins.

Os vendedores ambulantes foram proíbidos bem como a comercialização de bebidas em frascos de vidro. Os torcedores foram proíbidos de soltar fogos de artifício e apenas uma ocorrência Policial aconteceu, quando um homem bêbado agrediu uma criança que espirrou espuma em seu rosto.

O próximo desafio do Brasil acontece na sexta quando a Seleção Canarinho enfrenta os Lusitanos em Durban. Para esse jogo, Dunga terá que encontrar um substituto para Kaká, que foi equivocadamente expulso, e Elano, que deixou o campo mancando, deverá voltar a treinar em 2 ou 3 dias e a esperança é que ele jogue contra Portugal que nessa segunda emplacou a maior goleada dessa copa ao vencer a Coréia do Norte por 7 x 0.

__________________________________________

DUNGA FALA DO JOGO

__________________________________

Nenhum comentário: