Páginas

junho 29, 2010

BRASIL 3 X 0 CHILE
Seleção Brasileira confirma o bom atendimento ao freguês
Os meninos do Dunga voltaram a campo no Ellis Park, em Johannerburgo, para confirmar sua superioridade frente a seleção chilena com o placar de 3x0.


Com gols de Juan, Luis Fabiano e Robinho, a seleção Canarinho dessa vez agradou muito a torcida que pela primeira vez viu os brasileiros jogarem à altura de suas expectativas. Em Teresópolis a festa se repetiu na Praça Governador Portella onde os torcedores se reuniram para assistir o jogo e comemorar o resultado.

A novidade dessa Copa, implantada pela Prefeitura e que garantirá a estrutura em todos os jogos do Brasil, atraiu muitas famílias que optaram mais uma vez por torcer pelo Brasil no meio do povo.

Com a vitória, a Seleção Brasileira agora passa para as quartas de final onde enfrentará a Holanda na próxima sexta, a partir das 3 e meia da tarde. O ponto negativo foi a ocorrência policial nas imediações da festa onde um jovem foi assassinado a tiros. A Polícia investiga o caso.

No vídeo abaixo, os melhores momentos de Brasil 3 x 0 Chile:


______________________

TRICANISTAS DÃO O TROCO

Tricanistas convidam população para participar de solenidade
Na próxima sexta a Câmara de Vereadores realiza a Sessão Solene em comemoração aos 119 anos de Teresópolis. O evento contará com a entrega de honrarias como os títulos de Cidadão Honorário e a Medalha George March e após a solenidade será servido um Cocktail aos convidados. Porém, existe quem enxergue na situação mais uma chance de tirar uma casquinha da "velha águia" Habib que no início de 2009 desferiu, em plenário, algumas contundentes declarações a respeito do grupo político que o apoiou durante sua campanha. O Presidente, na época, declarou que decidiu romper com o grupo após os mesmos determinarem que cargos deveriam assumir em sua gestão. Agora, "a parte desamparada" por Habib, inicia mais um contra-ataque ao denunciar que o valor da festa que será realizada na Casa de Portugal está muito acima do mercado. O radialista Marcão, da Geração 2000, de propriedade do ex-Prefeito Mário Tricano, vem informando que o valor cobrado no buffet, por pessoa é de R$ 86.00 e que numa breve pesquisa de mercado descobriu que a média seria de R$ 30.00, muito abaixo do fechado pela Câmara. "Será que eles Não pesquisaram?" - questiona o radialista.

A Assessoria de Comunicação da Câmara, depois de questionada, nos informou que foi enviada uma carta convite e que a Casa de Portugal teria sido escolhida por ter apresentado o menor valor. Marcão tem convidado ouvintes e internautas a participarem da festa, porém, a mesma aparentemente será fechada, reservada aos convidados. Confira o vídeo abaixo, de autoria do radialista, que tem sido divulgado pela web:



Para conferir mais detalhes dessa confusão, acesse o blog do Marcão:
http://www.opiniaopoliticacidadania.blogspot.com/
_________________________________

ANGELI
_________________________________

É CÔMICO OU NÃO É?
Gastam com hackers, perdem tempo, horas de sexo, contratam advogados e no final toda a tentativa de apagar da web os indícios de tantas trapalhadas acaba indo pro ralo ao serem impedidos de tentar uma vaga nas tetas dos cofres públicos pelos seus próprios partidos.

É o Ficha Limpa passando o rodo na hipocrisia.
_______________________________

EM BREVE
Ainda nessa semana você vai conferir os bastidores da estréia do Chefe em Casa no SBT em mais uma matéria exclusiva do BADARTS.
Aguarde...
__________________________________

Nenhum comentário: