Páginas

junho 12, 2010

André estava muito doente e na última sexta foi com seu filho André para um evento evangélico de conversão num sítio, e por lá pernoitaram junto com o grupo que participava do evento. André Henrique, seu filho, de 16 anos, evangélico já batizado, foi o "anjo"que o encaminhou para a conversão, assim como outros que levaram os seus escolhidos para a igreja. Cada convidado tinha o seu "anjo"responsável.
Na manhã desse sábado, durante a pregação, os convidados estavam sentados entre os pastores e os "anjos". De repente, alguém alertou o menino sobtre o seu pai que estaria "dormindo" sentado durante a pregação. Na tentativa de acordá-lo, André Henrique percebeu que seu pai tinha morrido, ali, na mesma posição.
André poderia ter morrido sozinho, como a maior parte do tempo que viveu neste ultimo ano, ou num bar perto de sua casa na longínqua Pedreira da Granja Guarany, mas nos deixou na companhia de luz do caminho de Deus. O relato foi feito pelo Leo Bittencourt aos amigos internautas que receberam com pesar a notícia.

André Novaes era colaborador do Fórum de Cultura, criando o blog, a comunidade do Orkut e tendo partcipado dos modelos do Anteprojeto de Lei da recriação do Conselho Municipal de Cultura, bem como o regimento interno do Fórum.


Perdemos um dos bons. Descanse em paz, André.

http://www.forumculturateresopolis.com.br/
_________________________________

Nenhum comentário: