Páginas

abril 27, 2010



VEREADOR DE TERESÓPOLIS NA MÍDIA NACIONAL
Major Anderson vira notícia após evento religioso que deu nó no trânsito carioca
Na última quarta, 21 de abril, um evento religioso reuniu mais de 1 milhão de pessoas na Enseada de Botafogo e devido às proporções do evento o trânsito na Zona Sul do Rio virou um caos, com reflexos que atingiram até mesmo o centro da cidade. No documento de "Nada Opor" emitido pela Secretaria de Segurança, é o Major Anderson que responde pela Igreja Universal porém o público que era estimado em cem mil, foi dez vezes maior. Na última segunda, após denúncias, o TRE iniciou uma investigação para saber se houve cunho eleitoral no evento. Na sessão da Câmara de Vereadores dessa terça, 27, o Major disse que apesar do problema no trânsito, nenhuma violência foi registrada e que os próprios fiéis trataram de reunir todo o lixo produzido. O edil ainda desferiu ataques a Rede Globo que teria dado um enfoque tendencioso a notícia ao mostrar apenas os problemas relacionados ao fato.

200
Esse é o número de homens que deverão estar a disposição da Secretaria de Serviços públicos dentro dos próximos 60 dias. O Prefeito já havia anunciado a medida durante a sua apresentação de metas para 2010 na Câmara e nessa semana seu Secretário de Governo confirmou que a cidade já poderá contar com esses trabalhadores em breve.

A Secretaria hoje conta com um efetivo de apenas 70 trabalhadores o que torna a prestação de serviços deficitária em Teresópolis.

DA SÉRIE CHANCES DE LAVAR A ALMA
O inverno está chegando e em Teresópolis os termômetros sempre impressionam pelas baixas temperaturas registradas e acredite: FALTA É PANO PRA AQUECER MUITA GENTE. Portanto, é chegada a hora de dar uma geral no armário e separar alguns agasalhos para que esses nossos irmãos não sintam frio. Acredite, no final da história, quem doa é o maior beneficiado pois a caridade lava a alma.
Esse ano estaremos cobrindo toda a campanha e o leitor poderá conferir por aqui toda a magia que envolve esse ato coletivo de caridade. Participe conosco de mais uma empreitada ímpar de cidadania e teresopolitaneidade.

FAKE
Um de nossos leitores, o Alexandre Gaudenzi, nos alertou pela gafe cometida ao publicarmos por aqui aquele que seria o trailer pro filme dos Thundercats. O fato é que na verdade o vídeo foi criado por um fã do desenho que dedicou um bom tempo a alterar frame a frame, no photoshop, cenas de filmes famosos como Tróia, X-Men e Garfield, criando dessa forma a impressão de que se tratava de um filme dos heróis de Thundera. Confira no vídeo abaixo e com um pouco de atenção você notará a "pegadinha":

Nenhum comentário: