Páginas

abril 12, 2010

RECORD DECEPCIONA
Humor do bem irrita fãs do Hermes e Renato e do João Gordo
Em sua estréia, o novo programa da Record, Legendários, faturou o 2º lugar no Ibope. Sem palavrões e com um ar de humor pastelão, os humoristas do Hermes e Renato foram uma das decepções do programa que ainda pecou por colocar o João Gordo num quadro semelhante ao Ptroteste Já do CQC sem que o apresentador tivesse conhecimento do assunto. Já dá saudade de ver a trupe na MTV... confira a 1ª parte do programa:


INTERNAUTAS VS MAJOR
Declaração do Major gera debates na internet
Pelo Orkut, os internautas concordam que foi no mínimo infeliz a declaração do Major Anderson na sessão da última quinta. Somando esforços na tentativa de evitar a derradeira derrota para o novo G7, o edil disse ter vergonha do cargo que ocupa e fez um apêlo para que seu pares retomassem o andamento normal dos trabalhos da Câmara, que segundo ele é extremamente improdutiva, e deixassem a eleição para mesa diretora de lado.
Já com a palavra, o Dr. Carlão disse que o Major não tinha competência moral para criticar os trabalhos do legislativo e recomendou que o mesmo, diante da vergonha, deixasse o cargo. Os internautas chegaram a propôr uma campanha: "Major, pede pra sair!"- entitularam.


PÉROLAS DA CÂMARA
Assista agora as Pérolas que farão parte do Nada@veR que estréia na próxima quinta no Canal 7. Pro telespectador do programa, estão inclusas algumas surpresas que não existem no vídeo abaixo.


RODOVIÁRIA INTERMUNICIPAL
Pela movimentação, rodoviária intermunicipal deverá tornar-se realidade.
Foi publicada nesse final de semana no blog do Vereador Cleyton Valentim, famoso pelas "informações privilegiadas" que tem do governo, a informação de que o mesmo já teria criado uma lei para desapropriação de um terreno para a construção da citada obra. Confira:


Nenhum comentário: