Páginas

março 28, 2010


O CRIME EM TERESÓPOLIS
Semana passada fomos recebidos pelo Delegado substituto da 110ª DP, Dr Wellington Pereira, que nos deu informações a respeito da criminalidade em Teresópolis. Estupros, assaltos à residências e a integração entre as Polícias Militar, Civil e o Ministério Público, foram os assuntos em destaque.


ESTUPROS EM TERESÓPOLIS
Sobre a situação de alerta que a sociedade vem vivendo devido aos casos de estupro que vem ocorrendo na cidade, o delegado disse que os casos continuam sendo investigados e em dois deles o criminoso já foi identificado. Trata-se do vulgo Rabo Preto que já tem mandado de prisão expedido. A foto do bandido, você confere abaixo:

ASSALTOS À RESIDÊNCIA
Segundo o Delegado, o índice dos assaltos à residência está fora de nossa normalidade e o perfil desses crimes também mudou. Ele explicou que, antes, tais delitos aconteciam na maioria das vezes em casas de veranistas e os assaltos eram praticados quase sempre por menores e que atualmente os bandidos são mais ousados, entrando nas residências, armados, e rendendo os moradores. A Polícia já está trabalhando com novas estratégias no sentido de coibir essa nova realidade.

INTEGRAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL, MILITAR E MINISTÉRIO PÚBLICO
A integração já é um fato em Teresópolis e as ações estratégicas que foram traçadas já apontam para uma evolução na segurança pública que ganhou agilidade devido a maior colaboração de todos.

BANDIDAGEM SUBINDO A SERRA
O Dr. Welligton nos informou que a informação publicada no R7, dando conta de que bandidos do Rio estariam migrando para Teresópolis, já vinha sendo alvo de investigação por parte da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil. Em contato com o Órgão de Inteligência da Polícia, o Delegado foi informado que tudo ainda está no campo das suposições. A respeito do material de endolação encontrado em Teresópolis com as siglas das facções criminosas da capital, O Dr. Wellington informou que esse é um fato normal uma vez que o traficante de Teresópolis compra o papelote no Rio e revende por aqui sem ter o trabalho de trocar a embalagem e que as baixas quantidades apreendidas também reforçam essa linha de pensamento.

PARCERIA COM A SOCIEDADE
O Dr. Wellington disse que os teresopolitanos podem contar com o seu trabalho e disponibilizou dois telefones para denúncias. Para falar com o delegado, o número é 26414650. Já para falar com o plantão da 110ª DP, o número é 26414850

EFEITOS DO VINHO
Confira o vídeo que mostra o cantor Ed Motta sob o efeito do vinho:

Nenhum comentário: