Páginas

março 31, 2010

SEGURANÇA NO TRÂNSITO:

NÃO ERA BEM ISSO...
Presidente da Câmara esclarece declaração dada a InterTV
Flagrante de veículo da Presidência a passeio em Unamar. Acidente grave com veículo oficial dirigido por amigo de Vereador em Campos dos Goytacazes. Em tempo recorde, a Câmara de Vereadores tem figurado de forma negativa no tocante a sua frota de veículos e na matéria sobre os gastos com combustível da Câmara exibida pela Intertv que acabou ligando a questão a identificação dos veículos, o Presidente do Legislativo, Dr. Habib Tauk, disse: "Estamos passando uma ordem aos Vereadores para que adesivem os carros para resolver esse problema." Porém, Habib nos disse que os Vereadores, regimentalmente, não são obrigados a cumprir tal determinação. Tudo como dantes no quartel d'Abrantes.

CRIANÇAS EM RISCO
Com a situação do bueiro localizado no centro do Parquinho da Praça Olímpica, as crianças que por ali brincam tornam-se alvos fáceis para doenças como a hepatite e a leptospirose.


NOSSA TERESÓPOLIS - 2 ANOS (prévia)
Nem só de festa foi feita a comemoração dos 2 anos do Movimento Nossa Teresópolis. Enquanto parte dos seus membros cuidavam dos preparativos para o evento no Higino, outros participavam do II Encontro da Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis que aconteceu no Hotel Bellair. Abaixo, você confere a entrega da homenagem do Deputado Nilton Salomão ao Movimento, representado pelo coordenador Rogério Féo e pela secretária executiva, Rita Telles.
.
Em breve estaremos disponibilizando a matéria completa.
.
TERESOPOLITANOS
Com 71 anos, Seu Claro é um exemplo de vitalidade
Raros são os eventos públicos que envolvam música que não tenham a presença do velhinho dançarino. Seu Claro dança a ponto do suor encharcar sua roupa e do alto dos seus 71 anos ele não resiste ao ritmo da música que funciona como terapia em sua vida.

Jardineiro aposentado, Seu Claro acredita que a juventude disperdiça muito tempo com futilidades e que todos seriam muito mais felizes se percebessem a beleza das coisas simples que a vida nos dá. Confira no vídeo abaixo um pouco desse exemplo de celebração da vida:


Nenhum comentário: