Páginas

março 08, 2010

DENÚNCIAS VIA ORKUT
Pelo Orkut, 2 denúncias envolvendo a Câmara de Vereadores de Teresópolis
O final de semana foi movimentado pelo Orkut de Teresópolis onde internautas passaram o final de semana discutindo sobre duas denúncias que envolveram o Presidente do Legislativo Municipal, Dr. Habib Tauk. Numa delas, um carro da Câmara portando a placa da presidência foi flagrado em Unamar, norte de Cabo Frio, estacionado num local que lembra uma pousada.
.

Procuramos o Presidente para explicações sobre o ocorrido e este nos explicou que não se trata de uma pousada e sim de um imóvel pertencente a Associação dos Servidores Públicos de Teresópolis. Segundo Habib, o carro já não é usado pela presidência desde janeiro de 2009 quando foi destinado a administração da Câmara. A placa do carro, segundo o presidente, foi usada de forma indevida pois não é essa a usada em sua gestão. Habib disse desconhecer os motivos que fizeram com que o carro fosse parar em Unamar e afirmou que investigará o caso e tomará as providências cabíveis assim que a situação for esclarecida.

A outra denúncia, envolvendo diretamente o nome do Presidente da Câmara, foi feita através de um vídeo feito antes de uma entrevista onde Habib dá algumas declarações sobre a cobrança de consultas e receitas em seu consultório. Segundo o Presidente, o vídeo foi gravado por uma equipe de TV e editado de forma a distorcer o contexto em que se dava a conversa. Confira o aludido vídeo e as explicações do Presidente a respeito das duas denúncias, clicando no vídeo abaixo:


No final da tarde, a produção do Programa de TV responsável pelo material de onde foi retirado o vídeo, sabendo do nosso interesse, nos contatou e confirmou que a edição foi feita de forma fora de contexto com interesse de prejudicar o Presidente. Segundo o produtor, o câmera foi o responsável pela edição e distribuição do vídeo e deverá responder judicialmente pelo ato.
.
MARIA DA PENHA COMPLICA PASTOR
Um Pastor Evangélico, dono de uma rádio que alguns acusam de ser pirata, foi preso nesse final de semana por agressão a mulher. A violência se deu após o servo de Deus encontrar a sua esposa na cama com outro. Tomado pela fúria, ele partiu pra cima dos dois, pondo fim ao encontro amoroso. E numa sucessão de rompimentos com a filosofia Cristã, a mulher que não perdoou o homem que não perdoou a mulher, procurou a Polícia que fez valer a Lei Maria da Penha, levando o Pastor para a 110ª DP, de onde segue orando pela sua liberdade.

Nenhum comentário: